2021 chegou: o que podemos fazer para que o ano seja melhor?

Gostei

.

COMENTAR(0) Compartilhar

2021

2021 chegou e junto dele vem a esperança de dias melhores após um ano de muitas perdas, ansiedade, medo e preocupações. A pandemia da covid-19 impossibilitou que muitos sonhos fossem realizados e é o momento de refletirmos sobre nossos sentimentos, pensamentos e comportamentos para criarmos situações mais promissoras neste ano que se inicia.

Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!

Sabemos que está desafiador vivenciarmos as consequências desta pandemia, mas é muito importante acreditarmos que dias melhores virão e termos mais confiança em nós mesmos, nos outros, nos cientistas e nas vacinas que estão chegando, para começarmos a mudar nossos sentimentos, pensamentos, emoções e atitudes para vivermos com mais leveza e conquistarmos o que almejamos em 2021 e nos próximos anos.

A autenticidade é algo também imprescindível neste momento para mostrarmos quem realmente somos sem máscaras físicas e emocionais. Frequentemente, queremos fazer coisas impostas para agradar e satisfazer as vontades e necessidades dos outros e, desta maneira, sermos aceitos(as) nos relacionamentos.  Isso mascara a essência e compromete viver com coerência e plenitude, pois, muitas vezes, seguimos padrões que familiares, amigos e a sociedade capitalista, julgadora e consumista impõem. 

Continua após a publicidade

Viver nossa essência olhando para dentro e não para fora. Respeitar a natureza e os animais. Agradecer por aquilo que somos, conquistamos ao longo da vida, por estarmos com saúde e vivos são coisas importantes a serem feitas. 

Se você não está com a saúde física e/ou emocional que deseja, pense o que pode fazer para mudar isso. Se não conseguir sozinho(a), peça ajuda de amigos, familiares e/ou profissionais capacitados para que amenizem suas dores físicas e emocionais.

Desejo para todos nós uma nova era com mais saúde física e emocional, paz, amor saudável e maduro, alegria, contato com a natureza, felicidade, harmonia, humildade, essência, paz interior, tranquilidade, plenitude, confiança, autenticidade, fé, bênçãos, liberdade, fraternidade, tolerância, resiliência, honestidade, prosperidade, abundância, realizações, consciência, gratidão, inteligência emocional e sistêmica, esperança, conquistas, empatia, criatividade, atitude, leveza, verdade, sabedoria, coerência, hábitos e sono saudáveis, presença, paciência, respeito, respiração consciente, espiritualidade e plenitude.

 
Chá

Hora do chá!

carreira

Como fazer uma transição de carreira sem traumas?

superalimentos

Superalimentos: Nutrientes concentrados para turbinar sua saúde!

inteligência musical

Inteligência Musical – a música nos convida ao movimento e a relação interpessoal

cropped cabecalho - 40EMAIS
  • Bradia

    Bradia

    Gráfica e Design. 10% de Desconto para assinantes.

Mais nessa Coluna

Elis Borsoi

Conheça a Coluna de Elis Borsoi
Terapeuta Sistêmica, Consteladora Sistêmica Familiar com bonecos, Treinadora de Pessoas, Palestrante, Coach e Master Coach em Programação Neurolinguística. Especialista em atendimentos online. Autora do livro: INNER DEV®️ - Como Desbugar sua Mente (Ed. Albatroz, 2019). Apaixonada pela natureza, disseminadora de hábitos saudáveis e com responsabilidade ambiental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 20 =

Scroll to top