fbpx

2021 chegou: o que podemos fazer para que o ano seja melhor?

Elis Borsoi

Por Elis Borsoi

 

2021

2021 chegou e junto dele vem a esperança de dias melhores após um ano de muitas perdas, ansiedade, medo e preocupações. A pandemia da covid-19 impossibilitou que muitos sonhos fossem realizados e é o momento de refletirmos sobre nossos sentimentos, pensamentos e comportamentos para criarmos situações mais promissoras neste ano que se inicia.

Sabemos que está desafiador vivenciarmos as consequências desta pandemia, mas é muito importante acreditarmos que dias melhores virão e termos mais confiança em nós mesmos, nos outros, nos cientistas e nas vacinas que estão chegando, para começarmos a mudar nossos sentimentos, pensamentos, emoções e atitudes para vivermos com mais leveza e conquistarmos o que almejamos em 2021 e nos próximos anos.

A autenticidade é algo também imprescindível neste momento para mostrarmos quem realmente somos sem máscaras físicas e emocionais. Frequentemente, queremos fazer coisas impostas para agradar e satisfazer as vontades e necessidades dos outros e, desta maneira, sermos aceitos(as) nos relacionamentos.  Isso mascara a essência e compromete viver com coerência e plenitude, pois, muitas vezes, seguimos padrões que familiares, amigos e a sociedade capitalista, julgadora e consumista impõem. 

Viver nossa essência olhando para dentro e não para fora. Respeitar a natureza e os animais. Agradecer por aquilo que somos, conquistamos ao longo da vida, por estarmos com saúde e vivos são coisas importantes a serem feitas. 

Se você não está com a saúde física e/ou emocional que deseja, pense o que pode fazer para mudar isso. Se não conseguir sozinho(a), peça ajuda de amigos, familiares e/ou profissionais capacitados para que amenizem suas dores físicas e emocionais.

Desejo para todos nós uma nova era com mais saúde física e emocional, paz, amor saudável e maduro, alegria, contato com a natureza, felicidade, harmonia, humildade, essência, paz interior, tranquilidade, plenitude, confiança, autenticidade, fé, bênçãos, liberdade, fraternidade, tolerância, resiliência, honestidade, prosperidade, abundância, realizações, consciência, gratidão, inteligência emocional e sistêmica, esperança, conquistas, empatia, criatividade, atitude, leveza, verdade, sabedoria, coerência, hábitos e sono saudáveis, presença, paciência, respeito, respiração consciente, espiritualidade e plenitude.

 

LEIA TAMBÉM

Elis Borsoi
0 0 vote
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x