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8 dicas para melhorar seus resultados nos treinos

Tabata Rubbo

Por Tabata Rubbo

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Você treina faz um tempo e não vê resultados ou estacionou faz um tempo?

Independentemente do seu objetivo, seja emagrecimento ou hipertrofia ganho de massa muscular), teste mudar coisas simples e depois me conta o resultado! Pra te ajudar, seguem algumas dicas:

1 – Descanse, durma bem e tenha um sono de qualidade! De 6 a 8 horas por noite e se possível, tente dormir até as 23 horas. E se por acaso puder, tire aquele cochilinho após o almoço, 20 minutinhos ou no máximo meia hora, heim? Mais do que isso vai desregular seu relógio biológico.

2 – Beba muita água e não passe muito tempo sem se alimentar.

3 – Comida de verdade sempre é a melhor opção, suplementos são necessários em casos específicos. Antes de investir seu dinheiro nisso, invista em um bom nutricionista e um bom personal trainer.

4 – Não treine seu ego! Execução correta do exercício, amplitude total, não adianta colocar carga e errar nisso.

5 – Teste treinar sem contar repetições, sinta a fadiga muscular, os músculos não sabem contar!

6 – Mulheres: treinem braços! Isso vai ajudar na queima calórica, aumentar seu metabolismo, além de deixar seu corpo harmônico. Se você for homem e está aqui na minha coluna também, bem vindo e… treine PERNAS (jogar bola não conta)! E isso vai aumentar a sua testosterona, viu, só vantagens! Aquele corpo de casquinha de sorvete, grande em cima e fino embaixo é muito feio. Pronto, falei!

7 – Ao invés de fazer 500 abdominais, treine esse músculo como os outros, coloque carga e dê o descanso necessário.

8 – Tenha constância, não desista! Comer com equilíbrio todos os dias vai trazer resultados, ao contrário de dietas radicais por um tempo e logo desistir de tudo, ou comer só salada e frango a semana toda e chutar o balde no final de semana todo. Mesma coisa no treino: um pouquinho por dia, ou 3 vezes na semana, e não 3 horas um dia e faltar o resto da semana!

E aí, dá para melhorar nesses quesitos? Te garanto que vai sentir diferença. O básico bem feito sempre funciona! Não precisa comer alimentos caros e nem treinar de ponta cabeça, quem tenta te empurrar essas coisas quer o seu dinheiro. Desculpa, mas é a verdade!

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Tabata Rubbo
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Selma Cabral
2 meses atrás

Adorei as dicas. Super práticas e fácil de seguir.

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