A magia dos navios de cruzeiros!

cruzeiros


Essa semana a coluna vai ser diferente, pois vou falar um pouco sobre o FamTour que fiz no Navio MSC Preziosa pela MSC Cruzeiros.

cruzeiros
Dentro do navio ainda vigorava o uso de máscaras.

Primeiro eu quero explicar o que me encanta em uma viagem de navio, sim, eu sou apaixonada por cruzeiros e não sei explicar do que gosto mais, porque na realidade eu gosto de tudo (rs).

Mas quando entramos em um navio de cruzeiros ficamos impactados, essa é a palavra, primeiro pela decoração luxuosa, e em seguida porque literalmente esquecemos de todo o resto, o mundo lá fora desaparece da nossa mente.

O navio foi pensado para nos proporcionar dias de sonho, seja qual for o objetivo da sua viagem você vai encontrar, descanso, lazer, muito entretenimento para todos os gostos e quando digo todos, são todos mesmo: desde a galera que não quer saber de se produzir muito e apenas dançar, ficar na piscina tomando cerveja até de madrugada, até o pessoal que gosta de um piano bar, uma bebida diferente, boa música ao vivo, confortavelmente aconchegado em sofá, quem não resiste as compras e a apostar um pouquinho na sorte.

cruzeiros
Cassino

Quem ama uma produção caprichada pode jantar nos restaurantes com uma culinária especial e variada, um bom vinho para acompanhar, assistir aos shows no teatro que são incríveis, aliás, todo o entretenimento do navio é um espetáculo a parte, artistas talentosíssimos que preparam tudo com muito carinho para nos encantar e querer sempre assistir o próximo show.

cruzeiros
Show no teatro do navio

Cruzeiros tem também um lado família bem gostoso então para as crianças tem espaço kids muito legal e cheio de atrações, equipe de monitores que cuidam dos pequenos com todo o carinho enquanto os pais se divertem. Não discriminação dá para aproveitar em todas as idades.

cruzeiros
Safari lounge. Todos os ambientes possuem sinalização para as medidas contra a covid-19.
cruzeiros
Boliche

Quem não de ficar o tempo todo dentro do navio, pode aproveitar e descer nos portos onde tem escala e conhecer vários lugares com conforto e segurança, tem as excursões organizadas pela equipe d navio com todo o cuidado e carinho.

Ainda tem academia, SPA para quem quer relaxar, fazer aquela massagem, cuidar do visual depois de passar o dia na piscina e ir aproveitar a noite na balada.

cruzeiros
Galeria de Arte

São tantas coisas para conhecer e fazer que nem sentimos o tempo passar e sabe o que é bom também? Se você não quiser fazer nada também pode!

Por isso e mais uns mil motivos eu adoro viajar de navio, e é tão viciante que queremos ir cada vez mais longe, conhecer outros países e continentes, na verdade dá para conhecer o mundo a bordo de um navio de cruzeiros.

Esse último mini cruzeiro que fiz foi exatamente na retomada e claro que todos os protocolos foram seguidos à risca, desde antes do embarque com a obrigatoriedade do Seguro Viagem com Cobertura de Covid-19, o teste realizado antes, teste antes do embarque e ainda teste durante o cruzeiro.

Dentro do navio foi mantido distanciamento, uso de máscaras, mesas com espaço entre as cadeiras e sinalização tanto nas cadeiras quanto de solo, álcool em gel espalhado pelo navio todo, medição de temperatura, algumas modificações no Buffet – Os garçons que serviam, assim como nas máquinas de água, suco, café e chá onde sempre nos servíamos sozinhos, dessa vez não podia, tinha um garçom para essa função, tudo isso para manter o maior cuidado possível.

cruzeiros
Medidas contra covid-19
cruzeiros
Medidas contra a covid -19

Fiquei bem impressionada com tudo, na realidade, eu fui premiada porque fiz o teste antes (24h), quando fui embarcar fui selecionada para fazer e quando fui descer em Búzios também fiz, não foi por falta de testes. Então senti toda a preocupação em seguir todos os protocolos exigidos pela Anvisa em relação aos Cruzeiros Marítimos.

Voltar a entrar em um navio me fez reviver a sensação de que por uns dias, esqueci do mundo aqui fora, descansei, me diverti, fiz novos amigos, aliás, essa é outra coisa que sempre trago a cada viagem que faço: novos amigos e os tenho até hoje, e inclusive faço amigos e negócios também.

Para aproveitar tudo que uma viagem de navio oferece, o ideal é realmente se entregar a magia, esquecer o mundo lá fora e muito importante: deixe o mal humor também do lado de fora, leve apenas a vontade de aproveitar ao máximo o que puder, alegria, vontade fazer novos amigos e saber que quando desembarca dá uma saudade enorme de tudo que vivemos lá dentro e uma vontade louca de voltar!!

Tem muito mais coisas para se fazer em um cruzeiro, mas vou deixar o gostinho e o convite para na próxima temporada viagem com o 40EMAIS Experience, vamos organizar um grupo incrível, com palestras maravilhosas e algumas surpresas é claro!!

Espero que gostem do meu relato e quem sabe nos encontramos no navio na próxima temporada. Eu com certeza vou adorar!!

Uma ótima semana a todos 😊

Selma Cabral   

LEIA TAMBÉM
Selma Cabral
Últimos posts por Selma Cabral (exibir todos)
5 1 vote
Classifique este artigo
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x
()
x