fbpx

A vibração e energia para 2021

Marcia Pugliesi

Por Márcia Pugliesi

2021Sempre lembrando que a numerologia é uma ciência, e não adivinhação.  

Tudo neste planeta tem vibração e frequência.  Partindo do princípio numerológico de que números pares são estáveis, lentos, e que números ímpares são mais rápidos e ativam movimento, podemos considerar que 2021 será um ano bem diferente do que vivenciamos em 2020

A somatória 2+0+2+1 resulta no 5. Energia essa que trás o movimento, a mudança e a versatilidade.  Podemos dizer que será um ano mais dinâmico e com mais possibilidades de fazermos as adaptações e as movimentações necessárias. 

A energia do 5 por si só carrega consigo uma energia divisora de águas. É uma frequência que permeia e intermedia os mundos de todos os números que o antecedem (1234) 5 (6789) e que vêm na sequência dele, conforme verificamos. 

Devemos utilizar a força dessa vibração para fazer as mudanças que almejamos, com equilíbrio, no meio termo. Precisamos dançar conforme a música, ter o jogo de cintura necessário para atingir os objetivos. Os exageros, os excessos e os extremos podem se fazer presentes nessa vibração, mas devem ser evitados pois trazem perda de energia e frustação. O caminho do meio sempre vem acompanhado de bom senso e sabedoria.

Sejamos sábios e generoso. Teremos a oportunidade de trabalhar o meio termo, a ponderação e o equilíbrio.  O símbolo dessa vibração é a estrela de 5 pontas. Cada ponta simboliza um elemento. A terra, o fogo, a água e o ar, e a ponta da estrela é a conexão do homem com o divino.  

Quando essa estrela fica invertida, ou seja, a ponta pra baixo, é a expressão popularmente conhecida como “quinto dos infernos”. Trazendo a alusão do homem de cabeça pra baixo e as pernas pra cima, incompatível com a gravidade do planeta terra.  Foi retratado pelo artista Leonardo da Vinci na célebre ilustração do homem vetruviano. 

O 5 é a energia mais próxima do ser humano e, por isso, a energia mais profana quando utilizada da sua forma negativa. Na combinação de 2021, podemos dizer que os números 2 trazem a leitura da parceria e paciência, o Zero é o start para o período e situações e o número 1 é a possibilidade de aberturas, inícios e novos caminhos. 

Cuidando para que a ansiedade, o egoísmo e a irritação, características negativas desse número, sejam minimizados. Contudo, sempre afirmo que nascemos com o dever e com o direito de sermos felizes e prósperos em todos os níveis. 

O universo é abundante é generoso. Está tudo a nossa disposição. Tudo, tudo absolutamente certo e na mais perfeita ordem Divina, nos cabe apenas nos reprogramar, fazer a nossa melhor parte e confiar. Para isso, também precisamos aprender a utilizar todas as ferramentas disponíveis. Por exemplo, nesse atual momento, a gratidão. O agradecer é uma ferramenta poderosa de ativação. Pois quem agradece, “A graça desce”.

Outra ferramenta poderosa são os mantras, que quando mentalizados ou utilizados ativam aberturas e bênçãos incontestáveis. São como partituras de uma música com melodia e arranjo perfeito que nos sintonizam para o bem, o bom e o belo. Um mantra para o atual momento e virada do Ano: A Luz de Deus nunca falha, e não falha mesmo porque somos filhos perfeitos de algo Maior. 

Providencie limpezas e mudanças nos pensamentos, sentimentos e objetos. Agora, devemos tirar o velho, os ranços para que o novo chegue com mais fluidez. 

Que todos estejamos abertos para receber 2021 com tudo aquilo que merecemos e precisamos. Na gratidão, com foco e na fé!

LEIA TAMBÉM

Marcia Pugliesi
0 0 votos
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x
()
x