Ano novo, projetos novos?

Gostei

.

COMENTAR(1) Compartilhar

projetos

Buenossss.

Janeiro. Novo ano. Primeira coluna do novo ano. Tempo de retomar projetos parados, iniciar novos projetos. Mesmo com tantas incertezas causadas pela pandemia louca. Mas estamos aqui, ainda, vivos. Por mim, não pararia, continuaria tocando o meu trabalho direto, mas o país praticamente para em Dezembro, fazer o que. E pra piorar, justo na semana entre Natal e Ano Novo, peguei a gripe terrível, fiz teste de covid, deu negativo, grazie a Dío, mas fiquei impraticável. Que dureza. Enfim.

Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!

O(a)s artistas em geral sempre estão preparando novos projetos, novas ideias, novos trabalhos. Compositore(a)s, cantore(s), músico(a)s, dramaturgo(a)s, atores, atrizes, poetas, poetisas, escritore(a)s, artistas plástico(a)s, coreógrafo(a)s, bailarino(a)s, estamos todes fervilhando, sempre. E, se querem saber, isso nada tem a ver com ano novo, Janeiro ou Dezembro. A ideia não escolhe hora, dia, mês.

O meu projeto? Fazer enfim o meu clipe, que será produzido e dirigido pela querida Catarina Bertholini e a sua competentíssssima ‘Flor de Sal’ Produtora e prosseguir com as gravações das doze canções, que talvez virem um CD, no estúdio do também querido maestro Theo Cancello, o ‘Goiabeira’. 

Essa é a parte da música autoral, fora os trabalhos pelos ‘bares da vida’, 07 de Janeiro onde? Em Galdinópolis/RJ (‘Lá em Mauá, Teresópolis, Galdinópolis’ ……) e esta semana, 14, no Guarujá/SP.

Continua após a publicidade

E assim começa este 2022, sem sabermos direito o que vai acontecer, mas seguindo em frente, porque a música não pode parar.

Um feliz novo ano a todes e principalmente aos irmão(ã)s artistas que, mesmo contra todas as tempestades, carregam essa barca pra frente.

‘Bora lá.

Inté.

Besos a todes.

 
nomes

Sobre nomes diferentes?

mudanças

Mudanças são Necessárias

Chá

Hora do chá!

carreira

Como fazer uma transição de carreira sem traumas?

cropped cabecalho - 40EMAIS
  • expert life

    EXPERT LIFE

    Hipnose Clínica. 10% de Desconto para assinantes.

Mais nessa Coluna

Luiz Claudio de Santos

Conheça a Coluna de Luiz Claudio de Santos
Compositor, cantor, violonista e contrabaixista, Luiz Cláudio de Santos nasceu em Santos/SP. Está na estrada há mais de 40 anos, trazendo mais de 200 composições próprias na bagagem. Pisou no palco pela primeira vez aos nove anos de idade e aos quatorze compôs sua primeira canção. Fez parte de diversas bandas, como “Copos & Bocas”, “Cooperativa Afrodyzziaka”, “Jornal do Brasil”, entre outras, se apresentando em bares, SESCs, clubes, TVs e rádios de Santos e região, da capital e outros estados. Participou da gravação de um compacto simples da banda “Jornal do Brasil” em 1986. No final da década de 90, fez temporadas no Japão e Espanha, retornando ao Brasil em 2000. Lançou seu primeiro disco solo em 2012, idealizado por ele e com a maioria das composições de sua autoria. Seu disco “Luiz Cláudio de Santos” é uma mostra de anos e anos do ofício de compor. Suas letras falam das mazelas, algumas alegrias, algumas histórias de um brasileiro e seu Brasil, que vive numa cidade de praia-porto, cantadas nos mais diversos ritmos, brasileiros ou não, afoxé, funk, rock, samba e até tango. Para saber mais, conhecer e ouvir Luiz Claudio, acesse: https://www.facebook.com/luizclaudio.desantos http://www.youtube.com/user/luizclaudiodesantos?feature=watch

1 Comentário

  1. ROSALI TOLEDO15 de janeiro de 2022

    BOM ANO. Pode parecer cliché mas não é, a vida continua…Continue escrevendo as crônicas e as letras. Deixe de herança para o mundo a sua arte.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − treze =

Scroll to top