Ano novo, projetos novos?

Luiz Cláudio de Santos

Por Luiz Cláudio de Santos

projetos


Buenossss.

Janeiro. Novo ano. Primeira coluna do novo ano. Tempo de retomar projetos parados, iniciar novos projetos. Mesmo com tantas incertezas causadas pela pandemia louca. Mas estamos aqui, ainda, vivos. Por mim, não pararia, continuaria tocando o meu trabalho direto, mas o país praticamente para em Dezembro, fazer o que. E pra piorar, justo na semana entre Natal e Ano Novo, peguei a gripe terrível, fiz teste de covid, deu negativo, grazie a Dío, mas fiquei impraticável. Que dureza. Enfim.

O(a)s artistas em geral sempre estão preparando novos projetos, novas ideias, novos trabalhos. Compositore(a)s, cantore(s), músico(a)s, dramaturgo(a)s, atores, atrizes, poetas, poetisas, escritore(a)s, artistas plástico(a)s, coreógrafo(a)s, bailarino(a)s, estamos todes fervilhando, sempre. E, se querem saber, isso nada tem a ver com ano novo, Janeiro ou Dezembro. A ideia não escolhe hora, dia, mês.

O meu projeto? Fazer enfim o meu clipe, que será produzido e dirigido pela querida Catarina Bertholini e a sua competentíssssima ‘Flor de Sal’ Produtora e prosseguir com as gravações das doze canções, que talvez virem um CD, no estúdio do também querido maestro Theo Cancello, o ‘Goiabeira’.

Essa é a parte da música autoral, fora os trabalhos pelos ‘bares da vida’, 07 de Janeiro onde? Em Galdinópolis/RJ (‘Lá em Mauá, Teresópolis, Galdinópolis’ ……) e esta semana, 14, no Guarujá/SP.

E assim começa este 2022, sem sabermos direito o que vai acontecer, mas seguindo em frente, porque a música não pode parar.

PUBLICIDADE | ANUNCIE

PUBLICIDADE | ANUNCIE

Um feliz novo ano a todes e principalmente aos irmão(ã)s artistas que, mesmo contra todas as tempestades, carregam essa barca pra frente.

‘Bora lá.

Inté.

Besos a todes.

LEIA TAMBÉM
Luiz Cláudio de Santos
Últimos posts por Luiz Cláudio de Santos (exibir todos)
0 0 votos
Classifique este artigo
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
ROSALI TOLEDO
ROSALI TOLEDO
4 meses atrás

BOM ANO. Pode parecer cliché mas não é, a vida continua…Continue escrevendo as crônicas e as letras. Deixe de herança para o mundo a sua arte.

Scroll to top
1
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x
()
x