Aqueça a sua autoestima com 3 procedimentos ideais para se fazer no inverno

autoestimaO inverno está aí e combina com tudo o que pode aquecer os nossos dias, como sopas, fondues, chás e uma manta bem gostosa. Para os cuidados com a pele e o seu bem-estar, você também pode aproveitar essa época do ano e investir em procedimentos que vão esquentar sua autoestima!

Nos dias mais frios, as pessoas já se hidratam menos, pois sentem menos sede, tomam banho com água muito quente e esquecem os cuidados com os cremes para a pele. É um bom momento para apostar na limpeza de pele, um tratamento que deve entrar na sua rotina para manter o viço e a saúde dessa região.

A limpeza de pele é um tratamento estético que tem como objetivo remover cravos e outras impurezas, deixando a região do rosto mais limpa e saudável. Além disso, estimula o metabolismo celular, para melhorar ainda mais o aspecto da pele e o resultado do tratamento.

PRODUTOS 40EMAIS

Logo redondo CURSOS

O 40EMAIS traz para você os melhores cursos, para você dar aquela guinada de 360º na sua vida. Não Perca!

Pode ser feita em qualquer tipo de pele, em qualquer época do ano e não exige tempo de recuperação. Além de remover os cravos e as impurezas da pele, o tratamento também remove as células mortas, trata peles oleosas e secas e mantem a pele macia e saudável. Alguns benefícios de fazer limpeza de pele regularmente:

Previne o surgimento de cravos e espinhas

Retira as células mortas do rosto

Controla a oleosidade excessiva no rosto

Suaviza e uniformiza a pele

Previne as rugas e linhas de expressão

PUBLICIDADE | ANUNCIE

PUBLICIDADE | ANUNCIE

Para quem busca um procedimento mais profundo, a dica é fazer o peeling químico, que consiste na aplicação de ácidos sobre a pele. Esse tratamento retira as camadas danificadas da pele e promove o crescimento de uma camada lisa, resultando no rejuvenescimento da pele a partir da renovação celular induzida pelos ácidos.

O ácido em contato com a pele promove um processo de renovação celular em que a pele envelhecida é removida e uma nova surge após o processo de cicatrização. Pode ser feito com a finalidade de eliminar manchas, melasmas e linhas de expressão, por exemplo.

Também pode ser aplicado em outras partes do corpo, como no tratamento de manchas escuras no colo, por exemplo. O peeling químico estimula a descamação da pele e, por isso, é melhor que seja feito no inverno, quando a incidência dos raios solares é mais baixa.

E a terceira dica para você dar uma aquecida no seu autocuidado é se entregar aos benefícios da lipomodelagem orgânica, uma massagem que une a massagem modeladora e drenagem linfática em um só procedimento. Você receberá uma massagem vigorosa, que drena e modela o corpo ao mesmo tempo, com resultados que surpreendem já na primeira sessão.

A lipomodelagem aquece o corpo, drena o líquido retido e ajuda a eliminar as impurezas, tudo de uma só vez. Ativa a circulação e reduz os edemas causados pela retenção de líquidos entre as células, devido ao estresse e alimentação errada, com muito sódio por exemplo. Ajuda também no funcionamento intestinal.

Eu faço esse procedimento há anos e ainda me impressiono com os resultados nas clientes, pois pesamos e tiramos as medidas antes e depois de subir na maca. A redução é imediata, as clientes sentem na hora! Sabe aquela roupa que não estava entrando ou estava apertada demais? Depois da lipomodelagem orgânica, ela entra e fica confortável!

Aqui no Marcia Campos Espaço de Estética e SPA, todos esses procedimentos indicados para o inverno são feitos em ambiente climatizado, com um aquecedor charmoso que imita uma lareira, para que as clientes aproveitem seu momento sem sentir frio.

É claro que além desses tratamentos, manter uma alimentação saudável, dormir bem e ter momentos de lazer ajudam a manter qualquer pele bonita e hidratada. Mas, fazer um SPA Day pode ter o mesmo resultado, não custa tentar, né?

LEIA TAMBÉM

Conheça a Coluna
Eu sou esteticista e especialista em bem-estar, idealizadora do Espaço Márcia Campos, um SPA urbano que há 7 anos vem proporcionando relaxamento, autocuidado e tratamentos terapêuticos para diversas necessidades. No meu espaço, eu trabalho o conceito de cuidado pessoal e autoestima, oferecendo procedimentos estéticos e outros que complementam tratamentos médicos. Sempre estive envolvida com o cuidar e antes de ter meu próprio espaço fui professora, lecionando para crianças da Educação Infantil até me aposentar. O olhar para as necessidades do outro, a importância do toque e a preocupação com o acolhimento das dores alheias sempre fizeram parte da minha rotina de professora e, agora, são os grandes diferenciais de meu trabalho. Nesta coluna, vou te ajudar a entender mais sobre como o autocuidado e o bem-estar devem ter um espaço especial na sua vida, para dias mais leves e alegres. Vem se cuidar com amor! Para conhecer mais sobre o meu trabalho, acesse https://spasantistamarciacampos.com.br www.instagram.com/espacomarciacampos www.facebook.com/marciacamposesteticaebemestar.
0 0 votos
Classifique este artigo
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x