fbpx
festas

Como empreender no mercado de festas e eventos

Aprenda neste mini curso a entrar nesse mercado que está em crescimento. Mini curso ao vivo, no dia 22 de julho, às 20 horas. não perca!

22 de Julho. 20 horas.

Categoria: Empreendedorismo

Duração: Ao vivo

Idioma: Português/BR

Acesso: Ilimitado para assinantes

O mini-curso Como empreender no mercado de festas e eventos vai te ensinar os primeiros passos para ter sucesso no segmento de festas e eventos.

Com a pandemia, novos conceitos surgiram e as festas e celebrações ganharam ainda mais importância. Novos formatos, maior valorização da decoração, detalhes que aproximam e materiais que enriquecem qualquer momento a ser celebrado.

De batizados a casamentos, muitos momentos passaram a ser comemorados de forma mais intimista, mas com um olhar ainda mais dedicado à decoração, ao cardápio e à experiência familiar da ocasião. Por isso, o profissional de festas e eventos atua também como um consultor, orientando o cliente desde a escolha do tema e materiais até a finalização da decoração.

Essa imersão vai te dar uma ampla visão do ramo de festas e eventos, além de te orientar sobre o que é preciso para se lançar no segmento. Você vai descobrir um nicho de atuação encantador, que incentiva a criatividade e que pode ser a sua nova fonte de renda, sem deixar de lado suas atividades pessoais e familiares.

Assinante 40EMAIS 45% de Desconto 

VOCÊ VAI APRENDER

#1-Como iniciar no mercado de festas


#2-As diferentes profissões no mercado de festas


#3-As novas perspectivas do mercado pós-pandemia


#4-Como abrir e gerenciar uma empresa de decoração de festas


#5-Como se diferenciar em um mercado já tão concorrido


#6-Vale a pena investir no mercado de festas?

Érika Klann


Sobre Érika Klann

A facilitadora, Érika Klann, é mãe do Ruan e da Maria Eduarda, carioca da gema e radicada em Santos (SP). Bióloga Geneticista pela UFRJ, professora, com mestrado em Virologia pela Fiocruz-RJ, trocou os laboratórios pelos cenários de festas, criando a sua empresa de decoração de festas, a Klann Festas e Eventos. É vice-presidente das Empreendedoras 55, grupo de mulheres que empreendem. Foi uma das pioneiras a lançar as festas em casa na Baixada Santista, no início da pandemia, e também as festas na bandeja e box. Também é colaboradora aqui no 40EMAIS, com duas colunas. Confira aqui e aqui.

 

Dentre os participantes, três sorteados ganharão um bônus: 1 hora de consultoria presencial e disponibilidade de acervo para montagem de portfólio na Joy Mimos, loja de locação de objetos e móveis para festas (mediante agendamento prévio).

festas

Assinante 40EMAIS 45% de Desconto 

22 de Julho. 20 horas.

Categoria: Empreendedorismo

Duração: Ao vivo

Idioma: Português/BR

Acesso: Ilimitado para assinantes

0 0 vote
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x
()
x