Como voltaremos a viajar?

Selma Cabral

Por Selma Cabral

 

viajarEm um ano praticamente parado o setor de viagens amarga imensos prejuízos e muitas incertezas: Quando todos poderão viajar com segurança é a pergunta que vale um milhão de dólares no momento.

A pandemia afetou o mundo inteiro e dá sinais claros de mudanças no comportamento de muitos viajantes. À medida que as restrições forem suspensas, os viajantes passarão a ficar mais atentos ao custo-benefício e à segurança na hora de planejar seus roteiros. E isso vai além do preço, porque atualmente a insegurança em comprar uma viagem está relacionada ao possível cancelamento, caso tenhamos uma segunda onda de Corona vírus, as dificuldades pra cancelar e até entende-se que os locais tiveram investimentos maior em segurança, limpeza, diminuição da capacidade do local, visto que ainda não podem ter lotação máxima, enfim, todos entendem e o melhor é se cuidar e saber aproveitar. Como?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Papo de Vendedor

A boa e velha promoção né minha gente! E quem não gosta de uma hein? Na real, com tanto prejuízo, muita gente sem dinheiro, e queremos sim preços mais acessíveis, que caibam no bolso, nem que seja apenas para ir um final de semana, fazer algo diferente….

viajar

E o que acontece na maioria das vezes é que os empresários sempre tentam tirar todo o prejuízo de uma vez, aí não dá né? Por isso senhores, pensem que a demanda reprimida desses meses todos existe, mas ela está bem atenta aos preços, e claro que espera muitos descontos, porque todos tivemos alguma perda financeira, uns mais outros menos, mas tivemos. 

viajar

A escolha de destino também deve mudar e muitos lugares dos sonhos, como as viagens internacionais terão que ficar para outro momento devido a tantas restrições e por enquanto as viagens curtas são as preferidas!

viajar

 

 

 

 

 

E vamos aproveitar e conhecer o Brasil né minha gente! Nosso país é lindo e tem lugares incríveis, tem história, tem aventuras, tem praias belíssimas e está esperando você!

 

 

 

LEIA TAMBÉM

Selma Cabral
Últimos posts por Selma Cabral (exibir todos)
5 1 vote
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x