Dia do Massagista: quando foi a última vez que você se entregou a esse autocuidado?

dia do massagista

Escrevo esse texto com um gostinho especial, em comemoração ao Dia do Massagista ou Massoterapeuta, celebrado em 25/5. Quando lembro da minha trajetória até aqui, entendo que eu já era massoterapeuta mesmo sem ser! 

Enquanto lecionava na rede pública, sempre para crianças pequenas, aplicava técnicas de relaxamento nos alunos, ou mesmo fazia movimentos simples de massagem para acalmar a turminha.

dia do massagista
Espaço Marcia Campos

Esse olhar para o autocuidado e o bem-estar sempre esteve comigo, mesmo entre lousas e cadernos, e quando me vi aposentada, entendi que as minhas mãos podiam fazer mais do que ensinar as letras e os números para meus aluninhos. 

Me especializei e deixei fluir essa vocação forte que é fazer do toque um processo de cura, acolhimento, relaxamento e alívio de dores. Assim, construí uma nova carreira, a de massoterapeuta e esteticista, sempre buscando novas formações e aprimorando meus atendimentos.

PRODUTOS 40EMAIS

Logo redondo CURSOS

O 40EMAIS traz para você os melhores cursos, para você dar aquela guinada de 360º na sua vida. Não Perca!

Com meu trabalho, já atendi clientes de todos os tipos, estrangeiros, muito ricos, muito humildes, falantes, calados, pessoas enlutadas e pessoas radiantes. Apesar de tantos perfis diferentes, minhas mãos agem da mesma maneira em todos os atendimentos, proporcionando aquilo que a pessoa precisa: seja uma boa massagem relaxante, uma turbinada no corpo com os movimentos vigorosos da modeladora ou um toque mais técnico, para tirar dores e tensões. 

PUBLICIDADE | ANUNCIE

PUBLICIDADE | ANUNCIE

Existem vários tipos de massagem, recursos ultramodernos para finalidades diferentes e técnicas complementares para esse momento, como a aromaterapia e a cromoterapia. O que não muda é a certeza de que ao fazer massagem, todos saem mil vezes melhores do que chegaram aqui no meu espaço. 

Afinal, massagem é bem-estar e eu me sinto muito privilegiada por promover essa transformação na vida dos meus clientes, dos jovens às senhorinhas, pois sempre é tempo de priorizar um momento de autocuidado. 

Na verdade, o meu Dia do Massoterapeuta é todo dia em que eu termino um atendimento e escuto, em meio a um sorriso: QUE MASSAGEM BOA! 

LEIA TAMBÉM
Márcia Campos
0 0 votos
Classifique este artigo
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Selma
Selma
30 dias atrás

Marcinha você tem mãos de fada!! Delícia de massagens 🙂

Scroll to top
1
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x