Diferenças na aplicação de Toxina Botulínica entre homens e mulheres

MIYUKI QUEIROZ

Por Miyuki Queiroz

Toxina Botulínica


Mesmo que de alguns anos para cá os homens tenham ficado mais vaidosos, muitos ainda ficam temerosos quando o assunto é rejuvenescimento facial. E, para quebrar este mito de que o resultado pode sair diferente do esperado, algumas explicações.

A aplicação da Toxina Botulínica, por exemplo, possui algumas diferenças se comparadas ao do público feminino. Quando falamos da área da testa, por exemplo, ela é injetada do início ao fim, para não deixar a sobrancelha arqueada, um aspecto mais comum das mulheres.

Os resultados ficam naturais, desde que este procedimento seja feito através de profissionais gabaritados. 

Como as aplicações são feitas em uma única sessão e em consultório, é muito tranquilo de você incluí-las dentro de uma rotina corrida.

Antes de qualquer procedimento, a avaliação do paciente é muito importante. E aqui na clínica, eu e a minha equipe prezamos para que todas as etapas sejam cumpridas com seriedade. 

PUBLICIDADE | ANUNCIE

PUBLICIDADE | ANUNCIE

Você tem dúvidas sobre o tema que trouxe na coluna? Entre em contato através do Whatsapp (13) 99685-9861 ou no link http://whats.link/miyukiqueiroz. Neste número também é possível fazer o seu agendamento.

Crédito da foto: Canva

LEIA TAMBÉM

Miyuki Queiroz
0 0 votos
Classifique este artigo
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x
()
x