fbpx

E lá se vai maio…

Helena Fraga

Por Helena Fraga

maio


O frio já dá seus primeiros sinais… um desejo de tomar chocolate quente e enroscar-se na mantinha que está logo ali… os pensamentos voam… maio de ternura e de perdas…

Maio que comemorou-se o Dia das Mães abençoado por Maria… maio que levou tantos amigos queridos que farão falta. E aqui, um aparte leitor… maio que levou minha fã número um e minha leitora mais assídua… minha xará e mãe da Fabiana…

Maio que trouxe esperança de mais vacina… trouxe leveza e tristeza… maio que foi um maio diferente e que abre as portas para a metade do ano!

Sim… estamos no meio do ano! O que fizemos até aqui será a nossa colheita do próximo semestre. Agora, o inverno mostra nosso momento de introspecção e de abastecermo-nos de conteúdo para que nossa primavera seja florida e possamos explodir em cores e festa no verão.

Agora é a hora de ler perto do fogo da nossa família. Assistir aquele filme que faz nossa alma encantar-se e até nossos olhos marejarem. É hora de cuidar de nós mesmos. Passar os cremes que estão exilados para que nossa pele não perca o viço. Encontrar no amor o bálsamo para nosso crescimento…

Chegou o momento de tirar as roupas de frio para tomar sol e ousar ficar mais bonita para apreciar o sol gelado na praia. O fondue sonhado. O chocolate com o amado. Um tempo só para nosso espírito alimentar-se de fé!

Que maio leve a lua de sangue e traga as bênçãos de um segundo semestre mais calmo. Que a vida nos sorria em todos os santos juninos e os namorados eternizem promessas e juras de amor.

Tenhamos um coração puro e capaz de viver cada segundo com a intensidade que nossa alma merece e nossas escolhas permitirem!

Paz e bem!

LEIA TAMBÉM
Helena Fraga
Últimos posts por Helena Fraga (exibir todos)
0 0 votos
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
MARIA VITORINA DIAS GONCALVES GARCIA
MARIA VITORINA DIAS GONCALVES GARCIA
4 meses atrás

Lindo Helena…que venha junho com um friozinho externo …mas com muito calor interno no coração bjsbjabjs

Scroll to top
1
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x
()
x