Felicidades nas novas inclusões em 2022!

Fotos colunistas elis borsoi

Por Elis Borsoi

2022


Ano novo chegou, é o momento para fazer inclusões, sejam elas novas ou não. Novas inclusões podem ser algo descoberto recentemente, porém há aquelas que já estavam planejadas e não se concretizaram. Importante ressaltar que a persistência e a motivação devem estar presentes nesse processo, pois nunca é tarde para retomar antigos planejamentos.

A pandemia mudou o cenário para algumas pessoas, dificultando novas inclusões como planejamento familiar, mudança de emprego, nova oportunidade de trabalho, abertura de um novo negócio, novos encontros presenciais, viagens, passeios, prática de esporte, enfim, fazer o que mais gosta como sair para comer, dançar ou caminhar.

Algumas pessoas usaram a criatividade nestas inclusões como: dançaram e se exercitaram em casa, leram, estudaram, começaram processos de autoconhecimento, fizeram reuniões familiares de maneira online, trabalharam no modelo home office, cultivaram plantas para ficarem mais próximas da natureza, aprenderam novas receitas na cozinha. A criança interior veio à tona para mostrar maneiras de se reinventar na pandemia. 

Logo, sugiro que aproveite este ano para cuidar e/ou continuar cuidando da sua criança interior para prosseguir na realização de novas inclusões de processos, novos comportamentos e mudanças de hábitos dentro dos padrões de saúde e segurança necessários. 

Desejo felicidades e resiliência nas novas inclusões em 2022!

Nos meus atendimentos utilizo a constelação individual online com bonecos para colocar luz onde não se consegue ver de maneira consciente. 

Para saber mais, acesse o site:  https://www.elisborsoi.com/.

LEIA TAMBÉM
Elis Borsoi
0 0 votos
Classifique este artigo
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x