fbpx

Lições de Marte e Vênus sobre amor e sedução

Virgínia Gaia

Por Virgínia Gaia

sedução


De que o amor é importante, não há dúvida nenhuma, mas como estabelecer uma relação afetiva saudável e prazerosa? E como manter acesa a chama de um relacionamento estável? Muitas pessoas se sentem inseguras na hora da conquista e sedução e acabam adotando crenças limitantes que destroem a autoestima e dificultam o desenvolvimento de relacionamentos sólidos e felizes. 

Clique e Assine o 40EMAIS e ganhe acesso completo ao conteúdo do Portal, como Workshops e Mentorias, além de muitos descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Outras, já com uma relação estabelecida, não sabem como recuperar a paixão e o desejo do início do relacionamento.

De uma perspectiva mais ampla, isso não chega a surpreender em um momento como o atual, em que o papel da mulher na sociedade e as formas de amar passam por muitas mudanças. 

Hoje, mais do que nunca, é importante entender alguns princípios que regem o amor e a sedução. Na mitologia greco-romana, o relacionamento de Marte, o deus da guerra e do desejo sexual, com Vênus, a deusa da beleza e do amor, era uma referência para diversas reflexões sobre o papel das relações afetivas na vida das pessoas. Resgatar a referência do casal mais sexy da mitologia é um caminho seguro para promover uma reconciliação pessoal com esses princípios, que é fundamental para ter relacionamentos melhores.

Partindo da mitologia e suas representações na Astrologia e no Tarô, podemos tirar lições valiosas sobre a arte de conquistar, amar e ser amada e resgatar a essência do feminino e do masculino em si mesma, elementos essenciais para uma vida mais feliz.

O  Cupido que na mitologia grega é Eros, o deus do erotismo, é filho de Marte e Vênus e se casou com Psiquê,  a deusa da Alma, e a história do casal é interessante ser analisada também pois o erotismo é o alimento da alma. 

No Mapa Astral é possível verificar onde estão Marte e Vênus e analisar sua relação com o amor e a sedução levando em consideração as informações do seu mapa.  

Para aqueles que desejarem saber mais sobre o casal mais sexy da mitologia e como podem ajudar nas relações de hoje deixo abaixo alguns lembretes para nortear 

– Marte: o deus da guerra, da conquista e do desejo sexual, suas qualidades e seus defeitos

– Vênus: a deusa do amor e da beleza, suas qualidades e seus defeitos

– Cupido: o filho de Marte e Vênus, chamado de Eros pelos gregos, é o deus do erotism

– Psiquê: a deusa da alma

– O casamento do Cupido com Psiquê e a lição de que o erotismo é o alimento da alma

No site www.virginiagaia.com.br é possível fazer o Mapa Astral gratuito e localizar onde estão Marte e Vênus. 

LEIA TAMBÉM

Virgínia Gaia
Últimos posts por Virgínia Gaia (exibir todos)
0 0 votos
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x
()
x