Mesa posta e etiqueta ao alcance de todos

Mesa posta e etiqueta

Olá pessoal! Sejam muito bem-vindos a minha coluna! Fico feliz e honrada pelo convite do Portal 40 e Mais para ser sua colunista e tenho certeza que vamos somar muito juntos.

Aqui você vai ver textos e vídeos super interessantes sobre o universo da mesa posta e etiqueta à mesa e social (sim, são diferentes, rs), dicas criativas para receber bem e muito mais.

Mas deixa eu falar um pouquinho de mim pra vocês. Sou Juliana Gorla, advogada e contadora de formação, mas encontrei felicidade e propósito sendo Consultora em Etiqueta e especialista em Mesa Posta e Table Decor.

Minha missão é transformar a vida de famílias inteiras através do poder da mesa posta, e mostrar que este hábito vem para benefício de todos, trazendo comunhão e conexão familiar.

Sim, gente, mesa posta para ser efetiva e gerar transformação real dentro da sua casa precisa ser um hábito. Não deve ser feita apenas no Natal, na Páscoa etc. Afinal, nossa vida é feita de pequenos momentos felizes, certo?

Além disso, mostro que a etiqueta social, à mesa e corporativa, tem o poder transformador de cada ser em sua melhor versão todos os dias.

A gentileza nos pequenos gestos realmente muda tudo, vocês concordam?

Além disso, sou digital influencer e crio conteúdos que inspiram pessoas com bom gosto e criatividade. Afina, se mesa posta e etiqueta são ferramentas ao alcance de todos, por que não mostrá-las de forma leve e descomplicada, não é mesmo? Acessem @mesarequinte no Instagram e confiram as dicas.

Sou muito grata por poder inspirar pessoas, mas nessa troca com o público eu ganho muito mais do que ofereço! Podem acreditar.

Uma reflexão que eu te convido a fazer: Você quer uma conexão familiar mais intensa? Então trate as pessoas da sua casa como suas principais visitas. Elas são prioridade sempre!!!! Não guarde nada, faça tudo com muito amor e desligue o celular e a TV pra curtir este momento tão curto de forma intensa.

Isso gera memórias lindas e eu tenho certeza que estes momentos vão ficar guardados no coração de todos. Quem aí lembra da mesa da casa da mãe, vó ou do tio, quando estavam todos sentados ao redor confraternizando? Eu pergunto: tem memória mais deliciosa?

Às vezes, um cheiro, uma música, um sabor faz lembrar este momento, de tão intensa que foi a experiência em nosso subconsciente. Já pararam para pensar nisso?

Pergunta final pra pensar: que memórias você está gerando para quem é especial pra você?

Me despeço por aqui! Já estou ansiosa para mostrar dicas maravilhosas para vocês nos próximos conteúdos. Aguardem!!!

Juliana Gorla
Últimos posts por Juliana Gorla (exibir todos)
5 2 votos
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
JULIANA GORLA VILLAS BOAS
JULIANA GORLA VILLAS BOAS
1 mês atrás

Obrigada equipe 40 e mais pela acolhida!!!
Conheçam nosso trabalho também no Instagram @mesarequinte e no YouTube Juliana Gorla – Mesa Requinte

Scroll to top
1
0
Por favor, comente.x
()
x