fbpx

Na moda, o incentivo para superar dificuldades da vida

Erika Galhardi

Por Erika Galhardi

moda


Meu segundo texto para o 40eMais e, uau, quase me esqueço. Hahahaha! Ô essa vida que está tão louca!

Sou uma mulher de moda. Amo a moda como arte mesmo, sabe? Não vejo uma peça apenas como um vestuário. Em muitos momentos, eu vejo como poesia. Tem desfiles que eu chego a chorar, para você perceber o quanto mexe comigo. Você já sentiu isso? Porque é interessante, né?

A moda ainda é vista como algo supérfluo, até fútil. Mas vocês não fazem ideia da máquina financeira que envolve esse ramo, fora os milhares de empregos que são gerados.

Ok, falei da moda como arte. Mas já imaginaram o quanto ela pode ajudar alguém que está passando por uma tristeza, ou até uma depressão?

Eu tive câncer de mama há 4 anos. Curada! Amém! Quando eu soube da quimio, fui comprar lenços, claro. Afinal, eu iria ficar careca. Usei? Óbvio que não, mas porque não me adaptei. Usei-os, sim, mas sempre no pescoço.

Fiquei chiquérrima careca, mas as pessoas me achavam mais chiquérrima usando os lenços no pescoço. Sempre falavam da minha adaptação à falta de cabelo. Ok. Mas era muito engraçado (na verdade era LINDO) falarem como eu estava elegante com o lenço.

Hoje, eu queria passar para você um sopro de alegria e, até, de esperança com a moda.

Não pense somente na moda como moda. Pense, também, como um empoderamento e, repito, uma esperança e alegria para muita gente. Quantas pessoas “se escondem” usando a moda. E quantas pessoas representam usando a mesma.

Veja a moda como poesia, como felicidade!

Tenho certeza que muitos de vocês vão parar e refletir: nossa, aquela minha peça de roupa me faz bem, me “sinto” usando ela (seja a peça que for, até um acessório).

Seja feliz, nem que seja de short e camiseta (isso é moda também!).

LEIA TAMBÉM
Erika Galhardi
Últimos posts por Erika Galhardi (exibir todos)
0 0 vote
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Selma Cabral
2 meses atrás

Nossa que texto sensível e delicioso! Aliás shorts e camiseta é a minha moda para muitas ocasiões! Em outras gosto de me produzir 🙂

Scroll to top
1
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x
()
x