Na moda, o incentivo para superar dificuldades da vida

Gostei

.

COMENTAR(1) Compartilhar

moda

Meu segundo texto para o 40eMais e, uau, quase me esqueço. Hahahaha! Ô essa vida que está tão louca!

Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!

Sou uma mulher de moda. Amo a moda como arte mesmo, sabe? Não vejo uma peça apenas como um vestuário. Em muitos momentos, eu vejo como poesia. Tem desfiles que eu chego a chorar, para você perceber o quanto mexe comigo. Você já sentiu isso? Porque é interessante, né?

A moda ainda é vista como algo supérfluo, até fútil. Mas vocês não fazem ideia da máquina financeira que envolve esse ramo, fora os milhares de empregos que são gerados.

Ok, falei da moda como arte. Mas já imaginaram o quanto ela pode ajudar alguém que está passando por uma tristeza, ou até uma depressão?

Continua após a publicidade

Eu tive câncer de mama há 4 anos. Curada! Amém! Quando eu soube da quimio, fui comprar lenços, claro. Afinal, eu iria ficar careca. Usei? Óbvio que não, mas porque não me adaptei. Usei-os, sim, mas sempre no pescoço.

Fiquei chiquérrima careca, mas as pessoas me achavam mais chiquérrima usando os lenços no pescoço. Sempre falavam da minha adaptação à falta de cabelo. Ok. Mas era muito engraçado (na verdade era LINDO) falarem como eu estava elegante com o lenço.

Hoje, eu queria passar para você um sopro de alegria e, até, de esperança com a moda.

Não pense somente na moda como moda. Pense, também, como um empoderamento e, repito, uma esperança e alegria para muita gente. Quantas pessoas “se escondem” usando a moda. E quantas pessoas representam usando a mesma.

Veja a moda como poesia, como felicidade!

Tenho certeza que muitos de vocês vão parar e refletir: nossa, aquela minha peça de roupa me faz bem, me “sinto” usando ela (seja a peça que for, até um acessório).

Seja feliz, nem que seja de short e camiseta (isso é moda também!).

 
nomes

Sobre nomes diferentes?

mudanças

Mudanças são Necessárias

Chá

Hora do chá!

carreira

Como fazer uma transição de carreira sem traumas?

cropped cabecalho - 40EMAIS

Mais nessa Coluna

Erika Galhardi

Conheça a Coluna de Erika Galhardi
Meu nome é Erika Galhardi, sou carioca, mãe de 3 filhos (adultos e TODOS lá em casa), avó da linda Serena, divorciada e flamenguista até morrer. Ajudo mulheres a encontrar seu estilo e aproveitar o melhor da vida. @erikagalhardi

1 Comentário

  1. Selma Cabral29 de junho de 2021

    Nossa que texto sensível e delicioso! Aliás shorts e camiseta é a minha moda para muitas ocasiões! Em outras gosto de me produzir 🙂

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + quatro =

Scroll to top