fbpx

Natal, tempo de amor

Marcia Pugliesi

Por Márcia Pugliesi

NatalÉ  tempo de Natal…sentimentos aflorados e esperanças ativadas. O momento é de começar um resgate daquilo que é tão necessário, mas no automático da vida vamos perdendo e esquecendo durante o ano que está findando.

Falo dos sentimentos de gratidão, compaixão, generosidade e amor ao próximo. A vontade de corrigir tudo e resgatar o tempo perdido. A necessidade de fazer as pazes, de presentear, de confraternizar. 

O ideal seria deixar essa magia natalina tempo integral na nossa vida, mas enquanto isso não acontece, compartilho com vocês um texto que traduz dicas valiosas para o acesso e empoderamento de frequências mais elevadas, que nos remetem ao verdadeiro significado do Natal, que é o nascimento do menino Jesus e o seu Amor incondicional demonstrado e vivenciado na sua trajetória na Terra. 

“Amor para o plano espiritual significa verdade. Quando você trabalha com verdade, você está se amando. Significa a mesma sensação que a gratidão. Ou seja, está em estado de graça, de verdade. 

Neste ponto você se torna uma pessoa vibracionalmente atraente. Basta ser naturalmente você e sua vibração se torna atraente, ou seja, você passa a atrair as pessoas que ressoam na frequência e nas mesmas intenções. 

É a partir daí que as oportunidades de trabalho surgem, que os encontros acontecem, que  relacionamentos se realizam, que o auxílio vem. Esse é o grande investimento que se faz, que traz os melhores dividendos para a vida e para o pós vida. 

Creio que o primeiro passo é viver e ir agradecendo, trocando as formas pensamentos negativas pelas positivas. Trocando a crise pelo trabalho, a reclamação pela gratidão, a irritação pela aceitação, a ansiedade pela serenidade, a tristeza pela fé, a sombra pela luz, o medo pela verdade. 

Simplesmente, confiar fazendo sempre o nosso melhor perante tudo”

C Torres 

Um Feliz Natal com tudo aquilo que merecemos e precisamos. 

A Luz de Deus nunca falha!     

Gratidão Foco e Fé.

 

 

LEIA TAMBÉM

Marcia Pugliesi
Últimos posts por Marcia Pugliesi (exibir todos)
0 0 vote
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x