fbpx

Nossa vogais = nossas emoções

Marcia Pugliesi

Por Márcia Pugliesi

vogais


As vogais do nosso nome traduzem aspectos do nosso emocional. Saiba mais curiosidades sobre os nomes que possuem vogais duplas como: MarcIA, LOUrdes, LEOnardo, e vogais triplas como JOÃO

Quando lidamos com vogais, a primeira vogal sempre é mais forte, mas o efeito da segunda vogal nunca deve ser esquecida. 

Com duas vogais, estamos trabalhando com duas vibrações numéricas particulares de cada uma e, assim, com a combinação das duas. Seguem breves explicações características de duas vogais juntas:

Quando as vogais estão juntas:

A I – Ambição e inspiração. Há possibilidades de grande iluminação, deve-se tomar cuidado com a indecisão, isto poderá ser um problema.

A U – Aspiração resultando em frustração e inatividade. Deve ser usada para desenvolver a capacidade mental e criativa.

A Y – Ambição que pode ser enfraquecida por não resistir à indecisão. Sentimentos de insegurança e inferioridade podem ser disfarçados, mas estão presentes e precisam ser combatidos.

E A – Energia e ambição se combinam para dar força a um progresso e sucesso consideráveis, se usadas corretamente. Preste atenção à voz interior que nos dá a direção correta; não deixe o ego, razão ou sentimento alterar essa orientação.

E E – Energia entusiástica que pode provar excesso de poder. A tendência é de mudar rapidamente e, assim, não se obter o valor completo das situações, associações, ideias e aprendizagens.

E O – Entusiasmo que é dirigido para a obediência ou abusos. Harmonia deve ser procurada para que os aspectos espirituais e inspirativos possam se desenvolver ao máximo.

E U – Energia combinada com surpresa sobre o que fazer com ela, poder, ambição, atividades, empresas, tudo é evidente aqui e há também possível agitação. Há grande precisão de entendimento da vida e da natureza humana, para procurar e investigar, vender ideias e crenças  aos outros.

I A – Intensidade e super sensibilidade podem ser os problemas. O desejo de guardar-se pode gerar confusão e conflito. Habilidades artísticas são fortemente indicadas.

O A – Ganhar inspirações. O perigo aqui está no desejo de ganho pessoal e poder, que pode ofuscar a beleza e a força escondidas. A natureza emocional é forte e pode dirigir os aspectos inspirativos e espirituais que é o reverso do melhor método de direção.

O E – As qualidades e tendências são as mesmas da combinação E O. Aqui, entretanto, a tendência para o convencional e tradicional pode ser mais forte.

O I – As qualidades e tendências da combinação I O estão aqui, embora esta influência possa tornar alguém mais interessado. Habilidades artísticas tendem mais para as que envolvem cor e harmonia.

O U – Obter compreensão parece ser a questão do amor pela beleza, especialmente a música, está indicado. Sentimentos fortes podem inibir a forte natureza intuitiva. Pode haver um problema em controlar as emoções e há uma forte tendência de ser super interessado pelos prazeres físicos.

O Y – Sobrenatural ou mística. Esta influência é muito espiritual, ética e idealista. A habilidade de aconselhar os outros está em evidência e deve também ser aplicada para si mesmo.

O E – Admiração pelo sobrenatural, um desejo de saber e compreender o mundo desconhecido, que pode provar ser um problema se não levar em conta que ainda temos que viver neste mundo. A natureza responsável deve ser dirigida para dar esclarecimento aos outros.

U A – Atividade perigosa que pode levar a ideias construtivas e produtivas são as riquezas destas influências. A natureza emocional é forte e pode sobrepujar a intuição que tentar guiá-la.

U I – Imaterialmente fora do comum é a possibilidade desta influência. Fortemente  guiada pelos sentimentos, a tendência é ser impulsivo, o que pode trazer problemas. Há necessidade de seguir a sua própria intuição e de governar às emoções.

VOGAIS TRIPLAS 

As vogais triplas são definidas pela pronúncia. No caso do tritongo, como por exemplo, LOUISE, todas as três influências e seu total devem ser consideradas. A influência da primeira vogal é sempre a mais forte. 

O efeito é semelhante à combinação OUI, temos as vibrações do três, seis e nove, com a influência seis mais forte porque é na verdade a primeira vogal. 

Ao mesmo tempo, o nove é bem forte porque também é a soma das outras duas vogais e também o total das três vibrações. 

Nestes três números há grande harmonia e força, se usados corretamente.

AS EMOÇÕES SÃO UMA FORÇA PODEROSA E PRECISAM SER GUIADAS PELA NATUREZA INSPIRATIVA, A QUAL É IGUALMENTE FORTE.

As crenças podem tender para o ortodoxo e os desejos pretendidos por alguém com esta influência. 

Harmonia, beleza e outras pessoas são necessárias. É preciso ser generoso.

Qual a sua combinação?! 

Marcia Pugliesi  Numeróloga

Celular: 11 97559-1469                   www.marciapugliesi.pro.br

LEIA TAMBÉM
Marcia Pugliesi
Últimos posts por Marcia Pugliesi (exibir todos)
0 0 vote
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x