fbpx

Numerologia ajuda a acertar no presente para o Dia dos Pais 

Marcia Pugliesi

Por Márcia Pugliesi

Dia dos Pais


A primeira letra do nosso nome traduz dicas e tendências de presentes e lembrancinhas  para o Dia dos Pais

Conforme a primeira letra do nosso nome, podemos identificar as tendências para presentearmos o nosso primeiro amor, Nosso Pai. Todas as letras traduzem características próprias que nos possibilitam dicas e tendências para tal escolha. Nada mais agradável do que ser presenteado ou presentear com algo útil e que fecha com nossos anseios e desejos.

Ganhar presente sempre é muito bom! Pode ser algo que esperamos ou até mesmo algo inesperado, que nos surpreenda. A importância de dar um presentes, de doar algo para selar um momento ou relação, enviar algo como marco de um acontecimento faz parte da história da humanidade.

 Energeticamente é o princípio do dar e receber, física pura, ação e reação. Partimos do princípio que o Universo é sincrônico, portanto se não recebemos da mesma pessoa o que damos, em algum momento aquela ação do dar será retornada pra nós no momento e tempo certo perante a Lei universal. 

Temos a mais célebre constatação na conhecida história cristã, com os 3 Reis Magos que viajaram para levar presentes pelo nascimento de Jesus. Em vários impérios, civilizações e culturas, presentear faz parte de um ritual importante, que se traduz até os dias atuais na maioria das culturas existentes.

Faz parte do nosso momento presente, do aqui e do agora no tempo, por isso se chama PRESENTE!!! Um agrado, um gesto de gratidão, um carinho, um marco para uma data ou uma comemoração importante.

 Cada letra do nosso primeiro nome tem uma característica própria, uma energia peculiar e a forma mais assertiva para agradar e compor gostos e gêneros.

 São características, tendências e preferências inerentes nas pessoas conforme a primeira letra do nosso nome de nascimento.

 Esta orientação pode nos ajudar a escolher um melhor  presente com a certeza que vamos agradar a quem presenteamos.

 Nada melhor do que poder escolher uma lembrancinha oportuna ou até mesmo um belo presente para pessoas queridas, com algo que realmente vai corresponder às necessidades expectativas.

Abaixo estão as dicas dos presentes de acordo com a primeira letra do nosso primeiro nome:

 A – J – S: São pioneiros, determinados, independentes e líderes.

Melhores presentes: Quadros, gravuras, objetos para consertos, ferramentas, quebra cabeça, maleta de conserto, perfumes amadeirados, objetos para coleção, peças exclusivas.

B – K – T: São parceiros, companheiros, pacientes e flexíveis.

Melhores presentes: Objetos para decoração, roupas confortáveis, bijuterias, objetos de cozinha e bar, perfumes adocicados, filme romântico e CD de música, chocolates.

 C – L – U: São otimistas, alegres, expressivos e criativos.

Melhores presentes: Doces em geral, balas, bolachas, perfumaria, cremes, DVD de comédia, CD com música alegre, brinquedos, objetos para coleção, aparelho de som.

D – M – V: São metódicos, organizados, disciplinados e trabalhadores.

Melhores presentes: Tablet, notebook, agenda, produto de higiene, perfumes, caixinhas, porta jóias, pasta, organizadores, relógio.

 E – N – W: São versáteis, movimentados, comunicativos e esportivos.

Melhores presentes: Roupas e coisas esportivas como bola de futebol, raquete de tênis, tênis calçado, uma viagem, camiseta do time, perfumes esportivos.

 F – O – X: São companheiros, amigos, amorosos e caseiros.

Melhores presentes: Objetos para decoração, pra casa e jardinagem, roupas de cama e banho, copos, alimentos como castanhas, patês, cestas de café da manhã, flores, objetos para uso a dois ou em família.

 G – P – Y: São perfeccionistas, originais, elitizados, misteriosos.

Melhores presentes: Bom vinho ou licor, coleção de música clássica, DVD com documentários ou bibliografias, livros filosóficos e auto-ajuda, perfume cítrico, coisas para coleção, obra de arte, antiguidades.

 H – Q – Z: São compenetrados, sérios, poderosos e sabem comandar. 

Melhores presentes: Cachecol , gravata, roupa social, notebook, tablet, agenda eletrônica, sapatos, relógio, iPad, iPod, jóias, perfume importado, calculadora, coisas de grife.

 I – R:  São humanitários, generosos, bondosos e sábios.

Melhores presentes: Bombons, livros, chinelos, camisetas, caneta, pedras, aromatizantes de almíscar, objetos antigos diferenciados.      

Marcia Pugliesi  Numeróloga

Celular: 11 97559-1469                   www.marciapugliesi.pro.br

LEIA TAMBÉM
Marcia Pugliesi
Últimos posts por Marcia Pugliesi (exibir todos)
0 0 votos
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x
()
x