fbpx

Numerologia: uma grande ferramenta de autoconhecimento!

Marcia Pugliesi

Por Márcia Pugliesi

 

NumerologiaA numerologia não é uma adivinhação, é um estudo profundo feito através do nome e data de nascimento das pessoas e empresas. É uma ciência milenar que proporciona a conscientização dos pontos frágeis e negativos, e dos pontos fortes e positivos de cada indivíduo. 

É um trabalho de base que auxilia nas reformulações de ideias, atitudes, situações e comportamentos, dando a certeza das reais possibilidades de cada um, aperfeiçoando a nossa essência. 

Clique e Assine o 40EMAIS e ganhe acesso completo ao conteúdo do Portal, como Workshops e Mentorias, além de muitos descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Através da sabedoria e da precisão matemática dos números em nossas vidas,  conheceremos o nosso caminho e, assim, poderemos demonstrar a potencialidade que existe dentro de cada um de nós em total sintonia com o Universo. 

Saiba através dessa técnica da numerologia que o seu nome é o “Seu Caminho do Destino”, que sua data de nascimento é a sua “Missão”, ou a sua “Lição de Vida”. 

Vogais do nome traduzem nossa essência. Consoantes são como o mundo nos vê, a nossa aparência. Nosso primeiro nome é a chave para abrir portas na vida. A nossa primeira letra é o nosso alicerce. E tem muito mais….

A numerologia ajuda a diminuir o percentual de erros na vida, é um caminho para o autoconhecimento, auxilia na evolução trazendo empoderamento, equilíbrio e harmonia.

Afinal, o grande aprendizado depende, em primeiro lugar, de se autoconhecer, ampliar as percepções, para também ajudar outras pessoas.                 

Temos algumas culturas, como os orientais, árabes e judeus, que utilizavam e utilizam esta ciência poderosa.  

Você já fez o seu estudo? Tenho certeza que irá se surpreender.  

 

LEIA TAMBÉM

Marcia Pugliesi
Últimos posts por Marcia Pugliesi (exibir todos)
0 0 vote
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x
()
x