O time não ganhou, mas o look foi campeão!

time

No último final de semana estava em Montevidéu para assistir o jogo do meu time de alma, o Flamengo. Perdemos. Tudo bem, faz parte.

Mas eu, como uma mulher que ama moda, quis dar um toque de graça no nosso uniforme (camisa do time e calça jeans – hahahaha). Fui vestida com a camisa do Outubro Rosa (linda por sinal, a deste ano), coloquei uma calça jeans wide leg – quase boca de sino, mas não tão ampla) e um lenço como cinto, além de um tênis super cool.

No dia seguinte, usei uma camisa vintage, mas coloquei uma bandana pra dar um toque mais alegre. E fez sucesso. A galera adorou. E fiquei assim até voltar para o hotel, bem tarde (e olha que só bebo água!).

No grande dia, usei um conjunto bem leve da Adidas, uma alpargatas (que pra mim é mais leve) e a bandeira ( para sacudir e me proteger do vento). Ah, tinha o boné, porque o sol estava de lascar.

PUBLICIDADE | ANUNCIE

PUBLICIDADE | ANUNCIE

Meu time perdeu. Ok. Não voltaria “uniformizada” de novo. Por isso, sempre levo na mala 2 ou 3 opções de looks neutros para casos como esses. E voltei com um vestido super leve e confortável, assim, pude passar pelas torcidas sem problemas. 

Galera, dá pra torcer, gritar, chorar… e ainda dá pra se manter elegante. Afinal, hoje todos queremos sair bem na foto, né? 

Pensem nisso! E um bom jogo, o DA VIDA!

LEIA TAMBÉM
Erika Galhardi
Últimos posts por Erika Galhardi (exibir todos)
0 0 votos
Classifique este artigo
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x