Palpites infelizes

Gostei

.

COMENTAR(0) Compartilhar

palpites infelizes

Duas pessoas ligadas diretamente ao esporte foram bastante infelizes quando abriram a boca ultimamente. Verdade que já são conhecidas pelo estilo verborrágico, mas desta vez exageraram. Refiro-me a Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico-PR, e Nelson Piquet, tricampeão mundial de Fórmula 1. palpites infelizes

Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!

O mais atingido nas declarações de Petraglia foi o Santos, embora tenha sido extensiva para outros clubes grandes de São Paulo, Rio e Rio Grande do Sul, por exemplo.

O dirigente do clube paranaense ficou irritado com uma pergunta a respeito da preferência de Fernandinho, que deixou o Manchester City e assinou com o Athletico.

A questão versava sobre os motivos que levaram o atleta a preferir o Furacão em vez de clubes grandes do Brasil que fizeram proposta, caso do Santos. Petraglia ficou irritado porque, com a questão, considerou que o jornalista não estava incluindo o Athletico nesse rol.

O dirigente, então, desfilou uma série de informações ressentidas, embora verdadeiras, a respeito das problemáticas situações econômicas e de gestão vividas há tempos por esses clubes, ao contrário da situação do Athletico.

Continua após a publicidade

Apesar disso, nem Santos, Corinthians, São Paulo, Grêmio, os clubes do Rio e outros tantos não podem deixar de ser grandes porque Mario Celso Petraglia assim deseja. Há toda uma história de conquistas e torcida que não pode ser apagada. Uma coisa é gestão e outra é tradição. Rimam foneticamente, mas são aspectos distintos. O Athletico deve ser respeitado pelos passos que galga e construir sua trajetória sem desrespeitar ninguém com palavras.

palpites
Agência Brasília

Já Nelson Piquet, de mau humor proporcional a sua habilidade nas pistas, teve resgatada uma entrevista concedida em novembro em que chama de “neguinho” o inglês Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1.

O detalhe, além do termo, é que todos os outros pilotos são chamados por Piquet pelo nome, denotando claramente o racismo e o desprezo por Hamilton.

Parafraseando Noel Rosa na música Palpite Infeliz, quem são vocês que não sabem o que dizem?

 
povos indígenas

Povos Indígenas e o Turismo Sustentável

conceito

O conceito indispensável para o seu sucesso nas vendas

futuro da empresa

Empreendedor: qual o futuro da empresa?

cinto

Aprenda a escolher o cinto perfeito

cropped cabecalho - 40EMAIS
  • CLUBE IAP2023 - 40EMAIS

    IAP Propaganda

    Design e Marketing Digital. 20% de Desconto para assinantes.

Mais nessa Coluna

Ted Sartori

Conheça a Coluna de Ted Sartori
Eu nasci em Santos no dia 23 de fevereiro de 1979. Trabalhei de 2003 a 2018 nos jornais A Tribuna e Expresso Popular. Fui repórter setorista do Peixe por mais de quatro anos, viajei para vários países em função do time e, mesmo fora da cobertura diária do clube, continuei colaborando bastante na cobertura. Entre 22 de janeiro de 2019 e 31 de julho de 2020, fui um dos subeditores do Santaportal, integrante do Sistema Santa Cecília de Comunicação. Desde 4 de maio de 2021, integro a equipe do Portal e Revistas Mais Santos. Tenho um acervo de vídeos (em diversos suportes), revistas, jornais e muitos itens de memorabilia, tudo ligado à memória do esporte (futebol, em especial) e da TV, que você pode conferir no www.youtube.com/user/Arquivos1000. Também mantenho o www.youtube.com/c/S%C3%B3EsportesOficial, em parceria com o amigo e também colunista do 40eMais, Anderson Firmino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 15 =

Scroll to top