Qual a sua viagem dos sonhos?

Selma Cabral

Por Selma Cabral

viagem dos sonhosViajar é uma experiência que todos nós merecemos e quem nunca sonhou com uma viagem dos sonhos? Pensada e organizada só para satisfazer todos os nossos sonhos sejam quais eles forem?

Quem gosta de viajar com certeza já se imaginou num bangalô espaçoso e espreguiçadeiras confortáveis em deques de madeira, bem no meio de um mar cristalino. Sair do quarto e dar de cara com aquele mar com vários tons de azul e verde e areias branquinhas que dói até a vista? Ou ainda jantar à luz de velas em uma tenda no deserto, chegar no hotel maravilhoso, com uma suíte de dar inveja e ter uma spa todinho seu? 

É muita imaginação né minha gente! Pois saibam que tudo é possível, claro que tudo tem um preço. A minha viagem dos sonhos é conhecer algumas Ilhas paradisíacas mundo afora.  A começar pelas Ilhas Maldivas que para mim são um paraíso fora da terra. Não dá para escolher a mais bela ilha entre as 1190 do arquipélago das Maldivas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Papo de Vendedor

É um dos principais destinos de luxo do mundo e todas as ilhas estão rodeadas por uma água cristalina e 26 atóis naturais, espalhados ao longo das duas cadeias de ilhas. A maior parte dos resorts tem bangalôs aquáticos e até vilas com uma vista panorâmica do mar.

viagem dos sonhos
Fuvahmulah, Maldives

 

viagem dos sonhos
Baa Atoll, Maldivas

A maioria dessas ilhas incríveis tem algumas regras, na verdade quem pretende viajar para esses locais ou até mesmo no Brasil, tem que se informar antes sobre vacinas exigidas, documentação, o melhor período para ir, já pensou: você sonhou tanto, planejou tudo nos mínimos detalhes, tomou as vacinas, documentação ok e resolveu realizar o sonho de conhecer as Ilhas Maldivas e finalmente chegou lá e tá chovendo ? Esqueceu de se informar sobre o período chuvoso que acontece entre maio e outubro, portanto, essa é uma informação muito importante para não estragar a sua viagem.  

viagem dos sonhos
Maldivas

O clima de monções (fenômeno climatológico ocasionado pela diferença de temperatura e pressão do ar das regiões continentais e do oceano. Embora ocorra em outras partes do globo, é no sul e sudeste asiático que este clima tem suas características mais significativamente manifestadas que afeta toda a Ásia também atinge esse arquipélago, então, o ideal é optar por viajar entre novembro e abril. 

viagem dos sonhos

Tem muitos lugares que proporcionam viagens de luxo inesquecíveis com roteiros dos mais variáveis no mundo todo. O importante que falo sempre é: Se organizar, planejar, com antecedência para que nada sai errado. Informação é tudo!

LEIA TAMBÉM

Selma Cabral
Últimos posts por Selma Cabral (exibir todos)
0 0 vote
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x