fbpx

Rejuvenescimento facial com efeito natural e sem plástica!

MIYUKI QUEIROZ

Por Miyuki Queiroz

facial


Um assunto da atualidade: beleza feminina x naturalidade. Vamos combinar que as mulheres buscam cada dia mais ficarem belas, de forma sutil, sem que as pessoas percebam que fizeram algo na face, mas notem que estão ainda mais bonitas. Um tratamento queridinho do momento e que faz muito sucesso na minha clínica é a policaprolactona, o Ellansé®, fabricado na França.

Este produto inovador é biocompatível e biodegradável pelo corpo humano – ou seja, muito seguro. Consegue estimular o colágeno e ainda dar volume em regiões onde tivemos perda, como nas fotos abaixo.

facial

Para este procedimento com Ellansé®, estimulei colágeno, volumizei o malar, zigomático e mandíbula. Utilizei pouca quantidade de produto para, aos poucos, a paciente chegar no seu objetivo: a definição do contorno facial. Os resultados são naturais e progressivos.

Dentre os bioestimuladores de colágeno que se tem notícia, é o que traz maior durabilidade: 3 anos.

Ainda que existam pessoas que optem por cirurgias plásticas, é importante destacar que o processo de envelhecimento é constante. Por isso, é comum que recorram também aos procedimentos injetáveis por não se sentirem satisfeitos com os seus resultados obtidos através dos métodos invasivos. 

Independentemente de quaisquer que sejam as técnicas, cuidar da pele, alimentação, atividade física, suplementação (se esta for preciso) e do estilo de vida é importante. Estes cuidados também devem ser de dentro para fora, incluindo os aspectos psicológicos. Afinal, a busca pelo equilíbrio reflete também a sua beleza. As técnicas excelentes e os produtos maravilhosos não agem sozinhos. Os resultados também dependem do paciente.

Você tem dúvidas sobre o tema que trouxe na coluna? Entre em contato através do Whatsapp (13) 99685-9861 ou no link http://whats.link/miyukiqueiroz. Neste número também é possível fazer o seu agendamento.

LEIA TAMBÉM

Miyuki Queiroz
Últimos posts por Miyuki Queiroz (exibir todos)
5 1 vote
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x
()
x