fbpx

Tá tudo bem! 

Diego Brígido

Por Diego Brígido

tá tudo bem


Você não vai dar conta de tudo sempre. E tá tudo bem. Vai falhar, mudar e repensar. E tudo isso algumas vezes. Talvez muitas. E tá tudo bem. Mesmo. 

Você vai pisar na bola, na jaca e na grama. Vai mijar na cama. De porre, preguiça ou incontinência. E tudo bem. Mesmo que questionem a sua inteligência. 

Você tá no caminho. E ele é comprido. Mas, lembre, você não tá sozinho. Agarra na mão de um amigo. E entenda. Ele também vai falhar, mudar e repensar. E tudo isso algumas vezes. Talvez muitas. E tá tudo bem. Ele é humano, e tá no caminho. 

Você deve fazer o que dá. E se não der, tá tudo bem. Mesmo. Amanhã dá. Ou no ano que vem. Só não vem com essa de desistir e se entregar. Você está aqui pra persistir e conquistar. Seja paciente, resiliente e viva no presente. O resto deixa lá pra frente.

Você não é perfeito, não vai acertar sempre e vai magoar às vezes. E tá tudo bem. Tem conserto. E pro que não tem, tudo bem também. É vida que segue e fica o aprendizado. Só não durma se sentindo culpado. E, nunca, nunca, viva preso ao passado. 

A vida está no agora e tem muita coisa rolando lá fora. Então, vai, abre esse sorriso, e chora. Pode chorar. Você não vai dar conta de tudo sempre. E nem tem. E, sério, tá tudo bem! Amanhã tem café de novo. E carinho de alguém. 

Você tá no caminho, então vem!

LEIA TAMBÉM
Diego Brígido
Últimos posts por Diego Brígido (exibir todos)
0 0 votos
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x
()
x