fbpx
mulheres em foco

logo mulheres

cropped logo site 1 1

#mulheresemfoco

 

[kiwi-social-bar id="5089"]

Meu nome é Tatiana França, sou contadora (trabalhei por 10 anos na área financeira de Multinacionais), Master Practitioner em PNL e desde 2014 abracei o empreendedorismo.

Organizada desde sempre, como uma boa capricorniana, mas muitas vezes perdida como uma boa pisciana (ascendente), aprendi a solução definitiva para acabar com a bagunça física e mental com as técnicas de organização.

Sou Personal Organizer, proprietária da Organize e Harmonize e ajudo meus clientes a ganharem tempo, qualidade de vida e a economizarem mais através da Organização!

Trabalho com Organização Residencial, Mudanças, Agendas/Rotinas, Digital, Financeira e Mala de Viagem! Sou também Produtora de Conteúdo, Palestrante e ministro Cursos e Consultorias (presenciais e online).

Acredito que uma vida Organizada é, com certeza, uma vida mais Harmoniosa!


Para celebrar o Mês da Mulher, o 40EMAIS vai compartilhar histórias de mulheres que conquistaram seu espaço e fazem a diferença com sua atuação. É o #mulheresemfoco, que vai mostrar mulheres reais, que acreditam em seus ideais, buscam seu lugar no mercado de trabalho, se destacam na sociedade, lutam pelos seus sonhos e se doam pelo próximo. O Dia Internacional da Mulher é 8 de março, mas para o 40EMAIS, elas merecem destaque o ano todo. Acompanhe ao longo do mês de março as histórias inspiradoras que vamos dividir com você, aqui no portal e nas nossas redes sociais.

E para celebrar o mês, vamos ter sorteios de brindes cedidos carinhosamente por nossas parceiras, como forma de  presentear quem estiver engajado no nosso movimento #mulheresemfoco.

Afinal, ser mulher é ser protagonista da sua vida, em qualquer idade!

 

CONHEÇA A CAMPANHA

69716834 2596737573710422 2190373522130337792 n.jpg? nc cat=110&ccb=1 3& nc sid=09cbfe& nc ohc= jA1LXlCLMAAX9iOvtI& nc ht=scontent.fssz1 1O Instituto Neo Mama visa acolher mulheres acometidas pelo câncer de mama, familiares, cuidadores e profissionais das áreas envolvidas nos tratamentos que podem ser oferecidos.

Esta campanha tem o objetivo de arrecadar doações para o Instituto. O Instituto pede que as doações sejam de ítens como: Luvas descartáveis (luvas comuns, de procedimento), papel filme, sabonete líquido, álcool gel, papel toalha, papel higiênico. Doações financeiras também são aceitas.

Clique no Botão abaixo, e saiba como ajudar.

0 0 votos
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x
()
x