fbpx

Vem comigo aprender a se cuidar e ser feliz!

Erika Galhardi

Por Erika Galhardi

cuidar


Que prazer ser convidada para fazer parte da equipe de colunistas do 40eMais. Obrigada por me receberem.

Meu nome é Erika Galhardi, sou carioca, mãe de 3 filhos (adultos e TODOS lá em casa), avó da linda Serena, divorciada e flamenguista até morrer. Hahahahaha!

Minha profissão? Mãe. Mãe full time (e funcionou, viu?). E a vida passa, eles crescem, não existe ninho vazio aqui em  casa, mas e eu? O que eu serei agora? Qual a minha função “para o outro” a fazer?

Tem eu? Mas eu não sei cuidar de mim…

Mas que bobagem! Descobri que SUPER sabia cuidar de mim, mas tive que adoecer. Sim, câncer de mama. Mas vamos lá, vencer o desconhecido. Venci com tanta maestria e elegância que acabei virando referência às mulheres na mesma situação. Opa, voltei ao meu campo de conforto: ajudar!

Mas, essa ajuda era diferente. Partilhamos alegrias (muito mais) e tristezas. 

Descobrimos a nossa fortaleza interna e aprendemos, mesmo que tardiamente, a usar a palavra NÃO! Não é libertador, não cura, não empodera… Dizer não na hora certa é prazeroso demais. Confiem em mim e depois me falem como foi.

Também sou uma mulher que AMA moda. Independentemente do olhar treinado, fiz cursos para ser consultora de moda e amei fazer parte desse universo. É divertido, é colorido e, às vezes, melancólico. Dependendo da cliente, às vezes ela precisa só ser ouvida.

Não acabou por aí. Sou uma mulher extremamente católica, canto há 20 anos e evangelizo através do meu cantar e do meu falar de Deus e Nossa Senhora..

Sou evangelizadora que roda esse Brasil (mas agora só virtualmente). Já cantei para o nosso lindo Papa Francisco e, também, no Círio de Nazaré (a maior manifestação católica do Brasil, em Belém do Pará).

Acho que para uma apresentação está ok, não acham? A partir de agora,  estaremos juntos de 15 em 15  dias e, aí, as amizades irão fluir.

Obrigada pela oportunidade! Serei fiel aos meus princípios e respeitosa a todos.

LEIA TAMBÉM
Erika Galhardi
5 1 vote
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x