Você tem tempo pra praticar atividades físicas?

Thaís Medeiros

Por Thaís Medeiros

 

atividades físicasTempo: mistério da vida!!!

Nós sempre estamos correndo, nunca nos sobra tempo pra nada, nem mesmo para parar e não fazer nada! No entanto, a vida vai passando e muitas vezes temos que parar para cuidar daquilo que o tempo nos tirou, nossa saúde.

Fazer exercícios requer tempo, mas não tanto quanto você pode imaginar e, com certeza, fazer atividades físicas é um investimento em você, na sua saúde e no seu orçamento.

Podemos pensar da seguinte maneira: hoje você não tem tempo, trabalha, tem filhos, família, casa, entre tantas outras coisas do dia a dia, e não te sobra 30 minutos no dia para você investir em você. 

Uma pena, porque quando olharmos para um futuro não muito distante, o sedentarismo vai te tirar o trabalho (porque muitas vezes você será afastado por doença ou dores crônicas), em consequência vai te gerar estresse por questões financeiras.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Papo de Vendedor

 

Logo, você não terá saúde mental para cuidar de casa, filhos e família. Resultado: você perdeu tudo que conquistou durante anos porque não teve 30 minutos do seu dia para dedicar à sua saúde!

atividades físicas

Fazer exercícios pode ser mais simples e rápido do que você imagina. Hoje, existem várias estratégias que atendem às mais diversas limitações. Aulas em casa através de orientação por vídeos, aulas rápidas em academias, estúdios de treinamento personalizado e inúmeras academias de valores acessíveis.

atividades físicasO mais importante de tudo isso é que você tenha acompanhamento de um profissional e que você dedique pelo menos um curto espaço de tempo para você. Certamente você terá resultados e logo vai querer investir mais e mais tempo em você mesmo.

 

Não deixe pra começar na próxima segunda, não invente desculpas e auto-sabotagem, não culpe as pessoas ou situações à sua volta por não se dedicar à pessoa mais importante que existe: VOCÊ! Vale a pena tentar e experimente: os resultados são incríveis, pode acreditar! 

 

 

 

LEIA TAMBÉM

Thais Medeiros
Últimos posts por Thais Medeiros (exibir todos)
5 1 vote
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x