A vida em dez quilômetros

Gostei

.

COMENTAR(0) Compartilhar

dez quilômetros

whastapp - 40EMAIS
O 40EMAIS ESTÁ NO WHATSAPP! Junte-se a nós para ficar atualizado de todas as novidades!

whastapp - 40EMAIS O 40EMAIS ESTÁ NO WHATSAPP! Junte-se a nós para ficar atualizado de todas as novidades!

Nunca corri os 10 Km Tribuna FM. Prometi algumas vezes que me prepararia para tal, mas não o fiz. E por quê? Talvez não esteja, ainda, à altura da corrida. Ali, são 21 mil pessoas mirando o pórtico de chegada, não importa o tempo. Mas eu amo os 10 Km. É vida em estado puro. dez quilômetros

Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!

Tem os corredores de elite. Aqueles que estão acostumados com essa e outras distâncias até maiores. Correm sem aparentar esforço algum. Imagina: menos de meia hora para preencher o percurso. A eles, meus parabéns e uma boa dose de admiração.

Tem os que performam bem, mas não a ponto de brigarem por um lugar no pódio. São os que correm todos os dias, às vezes ainda com o dia clareando. Dez, quinze, vinte quilômetros. A pé ou de bicicleta. Muitos já se venceram para estar ali. E que, na segunda, correm para ver o tempo feito nas páginas do jornal ou no site. São os guerreiros de si mesmos.

Continua após a publicidade

Estes chegam, invariavelmente, antes de uma grande leva, que corre sem pretensões de tempo. Apenas correm, pelo prazer de estarem entre amigos, de chegarem, de pegarem a medalha. Têm prazer no que fazem. E fazem bem.

Há ainda os que caminham. Que contemplam cada rua, cada casa, cada pessoa à margem do caminho, que os aplaude. Assim como os personagens folclóricos, animados que só. De Chaves, Chapolin a Shrek. Que veem magia numa manhã de domingo, que tem a duração maior do que 10 km. É para sempre.

Por fim, os que acompanham e registram desses vários mundos que pisam no asfalto plano de Santos. Repórteres, cinegrafistas, equipe técnica, apoio, staff, organização… Tudo em perfeita sincronia e em sintonia com um evento de porte. Pela 37º vez, foi lindo de ver.

Mas, este ano, tinha algo mais. A mais. O mais. O Rei acompanhou a todos, a todo tempo. Nos filhos Edinho e Flávia, nos netos, em cada camiseta com o número 10 às costas. Pelé passou por Santos neste domingo. E onde o Rei passa, tudo fica maior, mais belo e eterno. Entende?

 
streaming

Streaming de Música – experiência funcional ou audição profunda

lua de mel

Destinos incríveis para lua de mel!

vídeos

Como vencer o Complexo de Inferioridade para Gravar seus Vídeos. Parte 1

satisfazer o cliente

Empreendedor: a ideia é satisfazer o cliente

cropped cabecalho - 40EMAIS
  • Tabata Rubbo

    Tabata Rubbo

    Personal Trainer. 10% de Desconto para assinantes.

Mais nessa Coluna

Anderson Firmino

Conheça a Coluna de Anderson Firmino
Anderson Firmino é jornalista formado em 2001 pela Universidade Católica de Santos (UniSantos). Trabalhou no jornal A Tribuna entre 2006 e 2018, onde foi repórter, editor-assistente e subeditor do portal de A Tribuna). Atualmente, é repórter da Revista e portal Mais Santos. Também é apresentador do programa 3 em Pauta, da Rádio Ômega Web, e atua na Agência Só Esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =

Scroll to top