O mundo é delas

Gostei

.

COMENTAR(0) Compartilhar

mundo

whastapp - 40EMAIS
O 40EMAIS ESTÁ NO WHATSAPP! Junte-se a nós para ficar atualizado de todas as novidades!

whastapp - 40EMAIS O 40EMAIS ESTÁ NO WHATSAPP! Junte-se a nós para ficar atualizado de todas as novidades!

O futebol feminino está a poucos dias de viver seu momento mais importante. Depois do sucesso, inclusive comercial, da Copa do Mundo de 2019, na França, o futebol feminino volta suas atenções para a Oceania. A partir do dia 20, Austrália e Nova Zelândia recebem o Mundial, devidamente turbinado pela Fifa.

Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!

A partir deste ano, o torneio terá 32 seleções, assim como foi no masculino até ano passado – em 2026, o número subirá para absurdas 48 nações. A audiência global esperada pela Fifa é de 2 bilhões de torcedores. Ao todo, serão distribuídos US$ 152 milhões (R$ 733 milhões) entre prêmios e verba de preparação para as seleções.

Continua após a publicidade

E o Brasil, onde se encaixa nesse universo? Temos um futebol que oscila entre a excelência de trabalhos como Corinthians, Santos e Ferroviária e a formação quase protocolar de times, apenas por conta das exigências de CBF e Conmebol. Boa parte de nossas convocadas jogam no exterior, o que confere à equipe de Pia Sunhadge o caráter global de grandes times.

Continua após a publicidade

Será a despedida de Marta da seleção, encerrando a busca pela primeira estrela. Mesmo sem ser a maior protagonista, tem o respeito e admiração das companheiras.
Difícil saber se será suficiente para trazer a primeira estrela para a camisa mais vencedora no masculino. Terá adversárias de peso no caminho, como França (já na primeira fase), Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha… A rota começa no dia 24, contra o Panamá.

Continua após a publicidade

Uma coisa merece destaque, mas fora das quatro linhas: ao microfone. Nomes como Renata Silveira, Natália Lara, Isabelly Morais e Ana Thaís Matos (Globo/Sportv) e Fernanda Gentil (Cazé TV) emprestarão suas vozes e seu talento para trazer aos torcedores brasileiros um evento especial. O mundo delas, e a Copa há de ser nossa.

 
Amadeus

Amadeus: Uma Jornada pela Genialidade e Intriga Musical

música

Mudança e Transformação – a música como bússola durante o caos

viagens gastronômicas

Viagens gastronômicas: explorando a culinária local!

nomes

Sobre nomes diferentes?

cropped cabecalho - 40EMAIS
  • Tabata Rubbo

    Tabata Rubbo

    Personal Trainer. 10% de Desconto para assinantes.

Mais nessa Coluna

Anderson Firmino

Conheça a Coluna de Anderson Firmino
Anderson Firmino é jornalista formado em 2001 pela Universidade Católica de Santos (UniSantos). Trabalhou no jornal A Tribuna entre 2006 e 2018, onde foi repórter, editor-assistente e subeditor do portal de A Tribuna). Atualmente, é repórter da Revista e portal Mais Santos. Também é apresentador do programa 3 em Pauta, da Rádio Ômega Web, e atua na Agência Só Esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + dezoito =

Scroll to top