Domingo, dia de futebol

Gostei

.

COMENTAR(0) Compartilhar

futebol

whastapp - 40EMAIS
O 40EMAIS ESTÁ NO WHATSAPP! Junte-se a nós para ficar atualizado de todas as novidades!

whastapp - 40EMAIS O 40EMAIS ESTÁ NO WHATSAPP! Junte-se a nós para ficar atualizado de todas as novidades!

Nos primeiros tempos de TV a cabo aqui em casa, lá por 1995, 1996, eu ficava surpreso com um fato: a quantidade de partidas de futebol disponíveis num mesmo dia, somando-se a TV aberta. Em algumas vezes, coloquei no papel o número de jogos e a data. Dava oito, nove, o que era uma coisa enlouquecedora para um adolescente louco por bola.

Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!

Tinha Espanhol, Italiano, Mexicano (sim!, tenho um pé asteca), Alemão, Português, além, é claro, do Brasileirão numa era ainda sem pay-per-view. Eu não conseguia ver todos, evidentemente. Mas a sensação de poder escolher entre uma quantidade gigante de jogos era algo empoderador para um torcedor de sofá.

Continua após a publicidade

Corta para 2023. As TVs a cabo tentam continuar relevantes, os jogos em TV aberta viraram comuns aos domingos e os streamings multiplicaram essas opções por 10, 20.

Em um deles, particularmente, dá para se deparar com os campeonatos do Uruguai e do Equador. Fora eliminatórias da Euro, final da UEFA Nations Legaue, amistosos de seleções… e o Brasileirão Feminino na maior TV do País. Flamengo x Santos, São Paulo x Palmeiras, Internacional x Ferroviária, com transmissões divididas entre os estados. Ao mesmo tempo, no horário nobre do futebol, às 16 horas. É para marcar época. Se fosse fazer a listinha de jogos na TV agora, essas partidas estariam com um asterisco ao lado: como partidas especiais, daquelas que realimentam a paixão do adolescente de 44 anos.

 
gratidão

Gratidão minha Mestra

dinheiro em espécie

Dinheiro em Espécie de Presente

esg

Aplicando as boas práticas do ESG

fast food

Fast Food todo dia? Melhor não!

cropped cabecalho - 40EMAIS

Mais nessa Coluna

Anderson Firmino

Conheça a Coluna de Anderson Firmino
Anderson Firmino é jornalista formado em 2001 pela Universidade Católica de Santos (UniSantos). Trabalhou no jornal A Tribuna entre 2006 e 2018, onde foi repórter, editor-assistente e subeditor do portal de A Tribuna). Atualmente, é repórter da Revista e portal Mais Santos. Também é apresentador do programa 3 em Pauta, da Rádio Ômega Web, e atua na Agência Só Esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =

Scroll to top