Bodas de prata ou beijo na boca??

Gostei

.

COMENTAR(0) Compartilhar

bodas de prata

whastapp - 40EMAIS
O 40EMAIS ESTÁ NO WHATSAPP! Junte-se a nós para ficar atualizado de todas as novidades!

whastapp - 40EMAIS O 40EMAIS ESTÁ NO WHATSAPP! Junte-se a nós para ficar atualizado de todas as novidades!

Cada vez é mais difícil vermos casais, num processo de construção familiar fazerem bodas de prata, ou de papel ou de cristal, que seja…

Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!

A duração das relações é hoje novidade e não conseqüência da história.

Infelizmente tempo de relação e felicidade nem sempre estão juntos por conta de uma acomodação na tal zona de conforto agradável que o casamento dá.

Mas como seres vivos, pensantes, e dinâmicos muitas vezes deixamos de pensar para não perceber que queremos algo mais e quando se percebe geralmente se acha que esse algo mais está fora daquela relação, e sai em busca de aventuras, descobertas que nem sempre são satisfatórias, pois na maioria das vezes essas buscas acontecem antes que se tenha esgotado as todas as possibilidades da relação.
Rotina, monotonia, obrigação, responsabilidades, vão se avolumando e tomando o espaço do relacionamento enquanto vida, movimento e desenvolvimento.

Como qualquer ser vivo um relacionamento afetivo é dinâmico e deve acompanhar as nossas necessidades pessoais, afetivas e sexuais, e essa mudança não ocorrem porque não conseguimos identificar o que nos falta.

Esperamos sempre pelo momento em que os dias se repitam sem novidades, sem problemas sem crises, mesmo sabendo que um dia não será igual ao outro, e esse é o grande barato de um relacionamento: a surpresa do dia seguinte; a alegria do encontro depois da despedida diária para o trabalho e também a necessidade de às vezes estar só ou com seus amigos ou amigas!!

Isso mesmo, as cores existem para não vivermos no branco e preto e pior no cinzento!!!
Qual o casal que se beija pelo carinho, pelo desejo ou que seja pelo gostinho de se sentir acasalado, de receber e ser recebido?

Beijar é muito bom e as comadres ou terapeutas de plantão gostam de dizer que quando o casal deixa de se beijar é por que não se gosta mais! Discordo!!! Pois creio firmemente que deixaram de se gostar porque não se beijam mais.

Por isso eu digo e repito: casais beijem muito e reaprendam a beijar na boca.!!!

 
streaming

Streaming de Música – experiência funcional ou audição profunda

lua de mel

Destinos incríveis para lua de mel!

vídeos

Como vencer o Complexo de Inferioridade para Gravar seus Vídeos. Parte 1

satisfazer o cliente

Empreendedor: a ideia é satisfazer o cliente

cropped cabecalho - 40EMAIS

Mais nessa Coluna

Marcia Atik

Conheça a Coluna de Marcia Atik
Márcia Atik, é psicóloga clínica, conferencista, com especialização em Sexualidade, Terapia de Família e Casal. Atua também em Transtornos Alimentares e Doenças Psicossomáticas, área onde tem vasta experiência, com mais de 25 de carreira. O seu trabalho é realizado em seu consultório na Cidade de Santos, litoral de SP. Ministra palestras em escolas, empresas, associações de classe ou filantrópicas, em sindicatos, prefeituras e demais organizações, em todo território nacional. É membro do Centro de Estudos e Pesquisas do Comportamento e Sexualidade (CEPCOS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =

Scroll to top