Cidadania & PAZ

Gostei

.

COMENTAR(7) Compartilhar

paz

whastapp - 40EMAIS
O 40EMAIS ESTÁ NO WHATSAPP! Junte-se a nós para ficar atualizado de todas as novidades!

whastapp - 40EMAIS O 40EMAIS ESTÁ NO WHATSAPP! Junte-se a nós para ficar atualizado de todas as novidades!

Viver em Paz é muito simples, porém algumas vezes somos testados e tentados, são situações inesperadas que nos pegam de surpresa, e que quando vamos prestar atenção, já estamos no meio da confusão.

Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!

É nesta hora, que o nosso preparo e equilíbrio se sobressaem, é preciso saber se desvencilhar de uma situação conflituosa, saber perceber o momento de calar, de refletir, ou até recuar, de buscar uma saída diplomática, porém sem abrir mão dos nossos valores.

Continua após a publicidade

O mundo precisa hoje e sempre de pessoas com boa vontade e que trabalhem diuturnamente em prol da harmonia e bem-estar de todos.

Você que já está neste caminho, insista, persista, e não desanime, a sua colaboração e esforço são muito importantes.

Fique em PAZ e até o nosso próximo encontro…

(*) Presidente da Associação dos Combatentes de 1932 de Santos

      Diretor Executivo do Instituto Histórico e Geográfico de Praia Grande

      Diretor Secretário do Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente

 
gratidão

Gratidão minha Mestra

dinheiro em espécie

Dinheiro em Espécie de Presente

esg

Aplicando as boas práticas do ESG

fast food

Fast Food todo dia? Melhor não!

cropped cabecalho - 40EMAIS

Mais nessa Coluna

Edson Santana

Conheça a Coluna de Edson Santana
Consultor em Estratégia, Gestão de Negócios e Sustentabilidade Memorialista e Pesquisador Presidente da Associação do Combatentes de 1932 de Santos; Diretor Executivo do Instituto Histórico e Geográfico de Praia grande; Diretor Secretário do Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente; Diretor Secretário do Instituto Histórico e Geográfico de Itanhaém; Diretor Jurídico da Associação Cívica, Cultural e Histórica dos Capacetes de Aço de 1932 de São Vicente; Diretor de Cultura do Clube 21 Irmãos Amigos de Santos; Membro do Instituto Histórico e Geográfico de Santos, Curador do Museu Virtual da Cosipa, Membro Correspondente nos Institutos Históricos e Geográficos de: São Paulo-SP, Maranhão-MA, Paraná-PR, Bahia-BA, Paranaguá-PR, Jaguarão-RS e Itapetininga-SP.

7 Comentários

  1. Celso Correa de FREITAS17 de janeiro de 2023

    Paz, é um estado de felicidade, num tempo bom de se viver.

    Responder
  2. Denise Mathias17 de janeiro de 2023

    Caro Edson Santana!
    Parabéns pelo seu texto!
    Concordo contigo.
    Mais do que falar em Paz, precisamos tê-la dentro de nós para que nossas atitudes, gestos, palavras e pensamentos sejam condizentes com ela em sua plenitude! Porém, as vezes nos encontramos no torvelinho das emoções e acabamos gerando momentos e situações nada condizentes com o que ter Paz representa, mas sempre podemos parar, respirar, pensar e retomar o controle das emoções para que a tão almejada Paz que queremos para o nosso entorno, nosso bairro, cidade, país, continente, planeta se faça!

    Um abraço!
    Denise Mathias

    Responder
  3. Germano Badi18 de janeiro de 2023

    Caro Edson, parabéns pelo texto agora paz parece ser um desejo universal mas implica numa luta constante. Vamos em frente!

    Responder
  4. Turismo & Ideias18 de janeiro de 2023

    Estou comentando na coluna

    Responder
  5. Edson Santana do Carmo18 de janeiro de 2023

    Boa tarde a Todos e um boa tarde especial para o Celso Correia de Freitas de Praia Grande, litoral de São Paulo, para a Denise Mathias de Campina Grande – Paraíba e para o Germano Badi de São Paulo Capital … obrigado pela manifestação de carinho de todos vocês….um abração!!!

    Responder
    1. Silvio Henrique Martins18 de janeiro de 2023

      Prezado Edson, saudações. Muito bom seu conteúdo. A mensagem de persistir é fundamental. Eu mesmo tenho vencido as dificuldades em outro país através da persistência. Grande abraço, Silvio Henrique Martins, atualmente morando em Łódź, Polônia.

      Responder
      1. Edson Santana do Carmo20 de fevereiro de 2023

        Olá Amigo e Escritor Silvio, é muito bom termos esta oportunidade que a internet nos dá … eu aqui na América do Sul e você na Europa … devidamente conectados … em breve virá mais um artigo … espero poder contar com a sua participação … um forte abraço!!!

        Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 10 =

Scroll to top