fbpx

Doces com gostinho de casa de vó


Café das Cinco

Por Café das Cinco

Administradora se tornou doceira para passar mais tempo com a família

DocesCom isolamento social sem data para acabar, a cozinha tem sido uma terapia para muitos. O tempo livre se tornou um gatilho para aqueles que passaram a comprar doces prontos com uma frequência maior.
De acordo com um levantamento do Grupo Pão de Açúcar, os doces e sobremesas tiveram aumento de 96% entre março e junho, em comparação com o mesmo período no ano passado. Já nas vendas online, a Nestlé, maior fabricante de leite condensado do país, teve um aumento de 50% nas vendas do famoso leite condensado, desde o início da quarentena.
A procura por doces também cresceu nos aplicativos delivery. Segundo o iFood, as compras de doces aumentaram 61%, entre fevereiro e março deste ano.
Isso nos mostra uma nova oportunidade para quem arriscou empreender nesse período de incertezas. As vendas dos mais diversos doces.


Uma das pessoas que tomaram esse caminho foi a Paula Rodrigues da Silva.
De forma despretensiosa, a administradora de 37 anos sempre teve uma paixão pela gastronomia, fazendo as receitas de sua avó para os seus amigos e familiares. Mas foi no final do ano passado que ela decidiu vender os doces com o objetivo de passar mais tempo com a filha.

DocesDoces

 

 

 

 

 

 

 

Na sua segunda gravidez e no meio da pandemia ela precisou se reinventar no meio de tantas mudanças e o marido se tornou o seu braço direito.
Paula explica como os produtos são feitos. “Usamos os chocolates mais nobres pois sempre prezamos pela qualidade”.

A nossa experiência

DocesConhecemos a doceria no lançamento do 99 Food e experimentamos as minis tortinhas de leite ninho e brigadeiro. Nós gostamos tanto que pedimos elas por 3 dias seguidos no aplicativo e só paramos porque íamos para São Paulo passar o fim de ano com a minha família. O creme de leite ninho é perfeito. Não é enjoativo e por isso ele se tornou o nosso novo favorito. Conversando com a Paula eu descobri que ela faz a versão grande dessa torta, se tornando a melhor opção para a sobremesa do ano novo. Os pedidos podem ser feitos através do Instagram @danonnadoces.

 

LEIA TAMBÉM

Café das Cinco
Últimos posts por Café das Cinco (exibir todos)
5 1 vote
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x