Doces com gostinho de casa de vó

Gostei

.

COMENTAR(0) Compartilhar

Administradora se tornou doceira para passar mais tempo com a família

 

docesCom isolamento social sem data para acabar, a cozinha tem sido uma terapia para muitos. O tempo livre se tornou um gatilho para aqueles que passaram a comprar doces prontos com uma frequência maior.
De acordo com um levantamento do Grupo Pão de Açúcar, os doces e sobremesas tiveram aumento de 96% entre março e junho, em comparação com o mesmo período no ano passado. Já nas vendas online, a Nestlé, maior fabricante de leite condensado do país, teve um aumento de 50% nas vendas do famoso leite condensado, desde o início da quarentena.

 

Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!

A procura por doces também cresceu nos aplicativos delivery. Segundo o iFood, as compras de doces aumentaram 61%, entre fevereiro e março deste ano.
Isso nos mostra uma nova oportunidade para quem arriscou empreender nesse período de incertezas. As vendas dos mais diversos doces.

Uma das pessoas que tomaram esse caminho foi a Paula Rodrigues da Silva.
De forma despretensiosa, a administradora de 37 anos sempre teve uma paixão pela gastronomia, fazendo as receitas de sua avó para os seus amigos e familiares. Mas foi no final do ano passado que ela decidiu vender os doces com o objetivo de passar mais tempo com a filha.

Continua após a publicidade

doces

doces

Na sua segunda gravidez e no meio da pandemia ela precisou se reinventar no meio de tantas mudanças e o marido se tornou o seu braço direito.
Paula explica como os produtos são feitos. “Usamos os chocolates mais nobres pois sempre prezamos pela qualidade”.

A nossa experiência

docesConhecemos a doceria no lançamento do 99 Food e experimentamos as minis tortinhas de leite ninho e brigadeiro. Nós gostamos tanto que pedimos elas por 3 dias seguidos no aplicativo e só paramos porque íamos para São Paulo passar o fim de ano com a minha família. O creme de leite ninho é perfeito. Não é enjoativo e por isso ele se tornou o nosso novo favorito. Conversando com a Paula eu descobri que ela faz a versão grande dessa torta, se tornando a melhor opção para a sobremesa do ano novo. Os pedidos podem ser feitos através do Instagram @danonnadoces.

 

 
viagens gastronômicas

Viagens gastronômicas: explorando a culinária local!

nomes

Sobre nomes diferentes?

mudanças

Mudanças são Necessárias

Chá

Hora do chá!

cropped cabecalho - 40EMAIS

Mais nessa Coluna

Cafe das Cinco

Conheça a Coluna de Cafe das Cinco
Quando a gente se conheceu, inauguramos uma tradição muito especial: visitar padarias e cafés, apenas como uma desculpa pra passear no fim do dia. Depois, virou uma tradição nossa, de sempre procurar um novo local pra provar um bolo ou um salgado, geralmente no final dos nossos passeios a pé. E agora, nós queremos trazer as nossas melhores experiências pro leitor do 40EMAIS: os locais que mais gostamos, os mais aconchegantes, com bom atendimento, e claro, com a melhor comida. A cada 15 dias nós vamos trazer uma nova dica de um local, pra você também poder experimentar. Nós não vamos fazer críticas, mas sim, compartilhar as nossas experiências. Esperamos que vocês gostem. Boa leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =

Scroll to top