Música e Viagens!
29 de outubro

Selma 1

Quem também está como eu morrendo de vontade viajar?

Acho que muita gente né?

Como vocês sabem uma das coisas que queremos fazer no 40emais são muitas viagens com nossos assinantes e amigos. Mas, estamos vivendo um momento conturbado e não podemos organizar nossos passeios ainda. Mas com certeza faremos muitos assim que for possível. 

Essa semana, não sei por que pensei em viagens o tempo todo, talvez por conta da pandemia, afinal, estamos há meses em casa, e tão cansados que vale qualquer viagem, até mesmo ir fazer compras na cidade vizinha…

Música e Viagens

E para dar uma espairecida e aguardar o momento mais adequado passei a semana ouvindo músicas que falam de viagens. Passei por vários estilos desde “Vamos fugir do Gilberto Gil – Vamos fugir, baby

Vamos fugir…

“To cansado de esperar…” e por aí vai..

Depois uma antiga, mais sensacional do Biquíni Cavadão “Vento Ventania” que resume bem o nosso sentimento de quarentena: 

“Vento ventania. Me leve pra qualquer canto do mundo Ásia, Europa, América”. Esses destinos ainda vão demorar um pouco, mas a música é ótima e nos lembra como é necessário viajar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

E essa então? De repente Califórnia do Lulu Santos:
 “Garota eu vou pra Califórnia viver a vida sobre as ondas”…. quem nunca pensou em viver exatamente assim. Por enquanto agente se contenta com as ondas das nossas praias mesmo por que as da Califórnia são um sonho distante.

Música e Viagens
Califórnia

“Mas, atualmente estamos mais para essa aqui:” A Estrada – do Cidade Negra:

“Você não sabe o quanto eu caminhei 

Pra chegar até aqui…

“Milhas e milhas antes de dormir”. Essa ta fácil para quem faz e pode caminhar na praia e anda, anda e para quem mora na Baixada dá até para ir a alguma cidade vizinha só caminhando….. Chega cansado e dorme.

Brincadeiras a parte, é só para gente descontrair um pouco e pensar nas viagens que podemos fazer nas que já fizemos e nas que são possíveis fazer atualmente, próximas de casa, de preferência de carro. 

Até a próxima semana com dicas para realizar a viagem dos sonhos.

Selma Cabral
5 1 vote
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x