Que tal conhecer o Brasil?

Gostei

.

COMENTAR(0) Compartilhar

conhecer o Brasil

Nos últimos meses nossa rotina mudou completamente, tudo parou inclusive a forma de viajar, planos foram adiados, mas o que não mudou foi à vontade de explorar outros lugares, conhecer novas culturas, outros mares e terras por aí.

Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!

Alguém é capaz de responder se conhece todos os cantinhos da sua cidade, do seu bairro ou do seu estado? E do Brasil então? Quanto tempo e quanto custaria para conhecer o Brasil inteirinho do Oiapoque ao Chuí? Custa muito, mas não é algo impossível.

Nós, brasileiros, temos a possibilidade de conhecer cada cantinho do nosso país aos poucos. Entender o Brasil é também uma experiência de autoconhecimento. Eu diria que transformadora. Temos muitas culturas diferentes, hábitos e realidade distintas. É como um país dentro de outro país. 

Continua após a publicidade
comfort final - 40EMAIS

Sorte a nossa que temos uma história rica e paisagens deslumbrantes para explorar e assim podemos criar experiências incríveis e além de tudo valorizar nossa história.   

Qual lugar do mundo podemos encontrar belas paisagens, turismo de aventura, ecoturismo, cidades históricas, cânions, sítios arqueológicos, rios, praias, cachoeiras, montanhas, dunas, fazer passeio de balão, fazer um tour de helicóptero e ainda se quer relaxar em uma pousada charmosa ou se aventurar em um acampamento selvagem. São muitas possibilidades.

conhecer o brasil

conhecer o brasil

E não precisa escolher só um destino para viajar, pode fazer um roteiro explorando mais de um local próximo e desfrutando ainda mais do passeio. E assim, quando se der conta já conheceu muitos lugares ou o país inteiro. 

conhecer o Brasil

 

 
nomes

Sobre nomes diferentes?

mudanças

Mudanças são Necessárias

Chá

Hora do chá!

carreira

Como fazer uma transição de carreira sem traumas?

cropped cabecalho - 40EMAIS

Mais nessa Coluna

Selma Cabral

Conheça a Coluna de Selma Cabral
Olá, sou Selma O S Cabral, turismóloga por paixão e, dentre os vários trabalhos que realizei no Turismo, fui, durante 08 anos, Diretora na empresa Estação do turismo em Santos/SP, onde desenvolvi diversos cursos de Capacitação de mão-de-obra voltados para o Turismo. Também criei vários Eventos em parceria com a Incubadora de Empresas de Santos Atualmente sou Diretora da empresa Turismo & Ideias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 3 =

Scroll to top