fbpx

Que tal conhecer o Brasil?

Selma Cabral

Por Selma Cabral

conhecer o Brasil

Nos últimos meses nossa rotina mudou completamente, tudo parou inclusive a forma de viajar, planos foram adiados, mas o que não mudou foi à vontade de explorar outros lugares, conhecer novas culturas, outros mares e terras por aí.

conhecer o BrasilAlguém é capaz de responder se conhece todos os cantinhos da sua cidade, do seu bairro ou do seu estado? E do Brasil então? Quanto tempo e quanto custaria para conhecer o Brasil inteirinho do Oiapoque ao Chuí? Custa muito, mas não é algo impossível.

 

Nós, brasileiros, temos a possibilidade de conhecer cada cantinho do nosso país aos poucos. Entender o Brasil é também uma experiência de autoconhecimento. Eu diria que transformadora. Temos muitas culturas diferentes, hábitos e realidade distintas. É como um país dentro de outro país. 

Sorte a nossa que temos uma história rica e paisagens deslumbrantes para explorar e assim podemos criar experiências incríveis e além de tudo valorizar nossa história.   

Qual lugar do mundo podemos encontrar belas conhecer o Brasilpaisagens, turismo de aventura, ecoturismo, cidades históricas, cânions, sítios arqueológicos, rios, praias, cachoeiras, montanhas, dunas, fazer passeio de balão, fazer um tour de helicóptero e ainda se quer relaxar em uma pousada charmosa ou se aventurar em um acampamento selvagem. São muitas possibilidades.

conhecer o Brasil

conhecer o Brasil

 

 

 

E não precisa escolher só um destino para viajar, pode fazer um roteiro explorando mais de um local próximo e desfrutando ainda mais do passeio. E assim, quando se der conta já conheceu muitos lugares ou o país inteiro. 

conhecer o Brasil

LEIA TAMBÉM

Selma Cabral
Últimos posts por Selma Cabral (exibir todos)
5 1 vote
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x
()
x