Viajar com amigos é tudo de bom

Viajar com amigos

Existe terapia melhor que uma boa viagem? Passar uns dias em companhia de amigos e longe de todos os problemas faz bem ao coração e a mente. Muitos passeios, papos até de madrugada, drinks incríveis, música ao luar e porque não?

Viajar com as amigas, então, é ter a certeza de dar boas risadas em meio a passeios divertidos, de viver a liberdade de uma forma autêntica, de ter momentos de mais puro prazer sem cobranças e total cumplicidade que só as boas amizades possuem! 

Mas, o que levar em conta na hora de organizar tudo isso? 

Primeiro, não levar pessoas mal humoradas! Então é bom escolher por afinidades, aquela que ama viajar com você ou aquelas, porque nesse caso quantidade não é problema, certo?

Segundo, escolha lugares seguros e que agrade a turma toda e, principalmente, que ofereça muitas mordomias, porque agente merece!! 

O legal é consultar vários sites de viagens, descobrir sobre a segurança do local, decidirem se é praia, montanha, calmaria ou agito. Ver a documentação se está toda em ordem e partiu!

Alguns destinos excelentes para viajar com as amigas:

  • São Paulo
Viajar com amigos
Rogério Cassimiro – MTUR

Se a turma preferir um roteiro mais urbano, São Paulo é o ideal. Oferece incontáveis opções de lazer e diversão, incluindo renomados museus e centros culturais, bons restaurantes, ótimos shoppings e agitada vida noturna. É um mundo dentro de um só lugar!

  • Região dos Lagos no Rio de Janeiro:

Aproveitem para conhecer vários lugares de uma só vez. A Região dos Lagos no Rio de Janeiro contempla cidades como Cabo Frio, Búzios, Arraial do Cabo e Saquarema. Praias lindíssimas, excelentes restaurantes, muitas opções de hotéis e ótima vida noturna! Pela proximidade das cidades, dá para se hospedar em uma delas e ir durante o dia conhecer as outras.

Viajar com amigos
Thiago Freitas – MTUR
  • Serra Gaúcha

E se ao invés de simplesmente tomar uma taça de vinho, aproveitar e vivenciar uma experiência enogastronômica? Diversas vinícolas da Serra Gaúcha oferecem atividades para você passar bons momentos com as amigas. É preciso entrar em contato com a vinícola para agendamentos das experiências. E esse passeio ainda tem de bônus várias cidades próximas, cada uma com suas características e belezas ímpares. 

Viajar com amigos
Renato Soares – MTUR

E se você prefere um destino bem pertinho e que ofereça todas as mordomias, também é possível, pois em nossa região existem hotéis e lugares lindos que dá pra ir rapidinho de carro. 

 

Escolha o seu lugar preferido e boa viagem!

Selma Cabral
Últimos posts por Selma Cabral (exibir todos)
5 1 vote
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x