Estou atrasada para falar do Inverno? Acho que não, né? Afinal, ainda estamos nele.
Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!
Mas, como falar de Inverno num país que não tem as estações definidas?
Eu, por exemplo, sou carioca. Ainda não usei um casaco. O máximo que eu fiz foi colocar uma meia no pé pra andar em casa. Hahahaha!
Mas ok, embora eu viva numa cidade quente, adoro um frio.
Será que é porque eu não o viva no dia a dia? Acredito que sim, pois morar no Rio e viver o Verão é, quase, desesperador.
Mas a moda para mim nessa estação é chiquérrima. Amo a elegância do frio. Usar um bonito casaco, uma pashmina, uma bonita bota faz toda a diferença em um look.
As pessoas se preocupam em se arrumar mais; ou melhor, elas têm que se arrumar, afinal, se não se agasalhar bem, não há look que sustente um mal estar de sentir frio.
Um conselho? Esquentem as extremidades. Pés e mãos aquecidos facilitam o conforto. Aconselho, também, uma roupa térmica. Hoje existem materiais que ajudam muito no aquecimento do corpo.
Não precisa mais “ficar como uma cebola, com várias camadas”. E, cada estado, cada cidade tem um comércio correto para vender as roupas certas. O que quero dizer: não compro em Búzios roupa para usar em Gramado. Entendem?
Um outro conselho (e sendo repetitiva)? Aqueçam seus pés, mãos e cabeça.
Isso é um conselho, ok?
Ah, e tentem ser o mais minimalista possível. Menos e mais. Como no frio usamos mais roupas, que elas, pelo menos, não briguem entre si.
Se nem os animais se misturam, imaginem os tecidos? Hahaha!
Beijos por hoje!
MAIS NESSA COLUNA
Leia Também
|