fbpx

Dicas para manter o ambiente saudável

Marcia Pugliesi

Por Márcia Pugliesi

ambiente


É muito fácil e simples manter um ambiente harmonioso, energizado e saudável. A ordem, disciplina e limpeza são atitudes importantes para atrair abundância e prosperidade.

Clique e Assine o 40EMAIS e ganhe acesso completo ao conteúdo do Portal, como Workshops e Mentorias, além de muitos descontos em lojas, restaurantes e serviços!

1. Para manter um ambiente saudável, é necessário, em primeiro lugar, manter a limpeza física do ambiente. Deixá-lo sempre com perfumes e essências agradáveis, com aspecto limpo, agradável e harmonioso.

2. Precisamos nos sentir bem e confortáveis, assim tudo flui com mais facilidade.  

3. Posteriormente, o cuidado energético é importante, utilizando plantas, cristais e objetos para harmonizar o ambiente.

4. Manter a ordem e a organização dos papéis, documentos e pastas é imprescindível. Periodicamente jogar fora papéis e folhetos que não tem utilidade.

5. Manter, dentro do possível, as contas pagas e guardadas em pastas para fácil acesso quando necessário. E os documentos atualizados.

6. Gostar do que faz e ser grato pelo trabalho também é um ponto a favor para ser bem sucedido. E se por acaso for algo temporário, agradecer pelo o que tem no momento e fazer sempre o melhor. Assim, com certeza, o que for melhor para você chegará com mais facilidade.

7. Evitar brigas, discussões, pensamentos e situações negativas no ambiente. Faça orações, bênçãos sempre que possível, independentemente da sua crença.                      

8. O que está quebrado, manda consertar ou joga fora.  

9. Organize gavetas, armários e mantenha no ambiente aquilo que realmente tem utilidade.                      

Faça essas pequenas alterações e experimente uma sensação incrível de bem-estar.   

Marcia Pugliesi 

Numerologa 

11 975591469

@ marciapugliesi.oficial

LEIA TAMBÉM

Marcia Pugliesi
Últimos posts por Marcia Pugliesi (exibir todos)
0 0 vote
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x