fbpx

Faça você mesmo a contagem dos números

Marcia Pugliesi

Por Márcia Pugliesi

números


Interessante você saber quais as características do País, Estado ou Cidade em que você nasceu  pela ótica da numerologia.             

    

O exemplo que segue na tabela abaixo com as vibrações dos números e suas características, logicamente que o estudo numerológico é muito mais profundo e completo para se compreender as potencialidades, dificuldades e necessidades das vibrações.

Exemplo:                                             

B  R  A   S  I  L                   

2+9+1+1+9+3  =  25 = 2+5 = 7

Conclusão: É um nome que traz uma energia de muitas provações em todos os níveis, inclusive  maior fragilidade na área da saúde e educação. Tem tudo para ter êxito em todos os níveis após as dificuldades. Obterá harmonia através da fé e da crença em algo maior e absoluto, que é o  religar-se à nossa conexão como centelha Divina  do Todo, independentemente de religião.

Seus habitantes precisam aprimorar os seus princípios, valores, condutas e desenvolver sentimentos mais nobres e puros para vibrarem em perfeita harmonia e equilíbrio com o país! Tem tudo para ser uma grande nação. 

Veja, agora, os pontos positivos e negativos de cada vibração. A tradução desta vibração é qualidade de vida, e não quantidade.

1 –  A, J, S – Independente, guerreiro, pioneiro, criatividade. Traz ansiedade e a impulsividade

2 – B, K, T – Parcerias, pacífico, companheirismo, paciência. Ativa preguiça ou apatia.

3 – C, L, U –  Alegria, expressão, arte. O melindre e o vitimismo estão presentes.

4 – D, M, V – Organização, praticidade, método.

Predomina a rotina, a autocrítica e a rigidez.

5 – E, N, W – Comunicação, versatilidade,  movimento, adaptação. Os exageros de qualquer natureza são características fortes.

6 – F, O, X – Amizade, família, cuidados, bons conselhos, mostre os caminhos. No negativo aparece manipulação, possessividade, vingança.

 7 – G , P, Y – Seletivo, elitizado, intuitivo, intenso. Possível melancolia, tristeza e  introspecção.

8 – H, Q, Z – Poder, liderança, justiça. Sempre equilibrar a razão e emoção, a matéria e o espírito para não ter injustiça, frieza e impiedade.

9 – I , R – Humanitarismo, caridade, amadurecido é considerado o irmão mais velho da humanidade. Ação Social. Evite  o desinteresse pelas coisas. Humildade e fraternidade pontos chave.

11 – Energia mestre que possibilita todas as possibilidades com responsabilidade e humildade, muitas portas se abrirão. Mas a responsabilidade também é grande, pois para quem muito é dado muito é cobrado.  

Uma pequena explanação  mostrando o quanto  a numerologia pode nos orientar e sinalizar as vibrações que de alguma forma fazem parte da nossa vida.

Marcia Pugliesi  Numeróloga

Celular: 11 97559-1469                   www.marciapugliesi.pro.br

LEIA TAMBÉM
Marcia Pugliesi
Últimos posts por Marcia Pugliesi (exibir todos)
0 0 vote
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Scroll to top
0
Por favor, comente.x
()
x