O Santos ganhou. Sim, acredite!

Gostei

.

COMENTAR(0) Compartilhar

santos

whastapp - 40EMAIS
O 40EMAIS ESTÁ NO WHATSAPP! Junte-se a nós para ficar atualizado de todas as novidades!

whastapp - 40EMAIS O 40EMAIS ESTÁ NO WHATSAPP! Junte-se a nós para ficar atualizado de todas as novidades!

O Santos venceu o Goiás por 4 a 3 neste domingo (9), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. À primeira vista, é impossível ler esta frase sem desconfiar antes. A falta de hábito do Peixe com o triunfo tem sido tamanha que permite isso. Eram 12 jogos sem vitórias. Mais possível era imaginar que teria se cumprido o 13º e havia um erro de verbo. Para o torcedor do Santos, felizmente o resultado positivo havia chegado.

Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!

Olhando o placar, dá para perceber o quanto foi sofrido. E foi. Poderia não ter sido, levando em conta o desempenho e o aproveitamento do primeiro tempo, em que o Alvinegro abriu 3 a 1 com gols surgidos depois de lances de pressão na saída de bola da defesa goiana e rápidos contra-ataques, todas situações inimagináveis se observadas as partidas anteriores.

Seria um novo mundo. O problema é que ainda tinha a etapa final. Alterações duvidosas, queda de produção e o Santos voltou a ser aquela tristeza constante, permitindo que o time do Centro-Oeste fosse para cima e empatasse por 3 a 3. Teve escorregão do goleiro João Paulo que permitiu a um chute de longe a glória que não merecia e as falhas habituais pelo alto da defesa responsáveis por ocasionar uma cabeçada certeira. Para completar, o técnico Paulo Turra e o goleiro Wladimir, no banco de reservas, foram expulsos.

Continua após a publicidade

A programação estava feita, restando uma das opções a ser cumprida: ou o Peixe ficaria com um amargo empate ou, pior, sofreria a tenebrosa virada. Surpreendemente nada disso aconteceu. A vitória chegou, com bola na rede de pênalti no final e que virou discussão geral (para mim, foi), formando um roteiro que raramente (para não dizer quase nunca) acontece na Vila Belmiro. O Santos ganhou. Sim, acredite!

 
gratidão

Gratidão minha Mestra

dinheiro em espécie

Dinheiro em Espécie de Presente

esg

Aplicando as boas práticas do ESG

fast food

Fast Food todo dia? Melhor não!

cropped cabecalho - 40EMAIS

Mais nessa Coluna

Ted Sartori

Conheça a Coluna de Ted Sartori
Eu nasci em Santos no dia 23 de fevereiro de 1979. Trabalhei de 2003 a 2018 nos jornais A Tribuna e Expresso Popular. Fui repórter setorista do Peixe por mais de quatro anos, viajei para vários países em função do time e, mesmo fora da cobertura diária do clube, continuei colaborando bastante na cobertura. Entre 22 de janeiro de 2019 e 31 de julho de 2020, fui um dos subeditores do Santaportal, integrante do Sistema Santa Cecília de Comunicação. Desde 4 de maio de 2021, integro a equipe do Portal e Revistas Mais Santos. Tenho um acervo de vídeos (em diversos suportes), revistas, jornais e muitos itens de memorabilia, tudo ligado à memória do esporte (futebol, em especial) e da TV, que você pode conferir no www.youtube.com/user/Arquivos1000. Também mantenho o www.youtube.com/c/S%C3%B3EsportesOficial, em parceria com o amigo e também colunista do 40eMais, Anderson Firmino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =

Scroll to top