fbpx

Preenchimento Labial com Ácido Hialurônico é minimamente invasivo e traz excelentes resultados

MIYUKI QUEIROZ

Por Miyuki Queiroz

Preenchimento Labial


Você passa o batom e o resultado não fica como gostaria? Sente que a sua boca não harmoniza com o restante do rosto? Pois, é. Estas são apenas algumas das queixas que as mulheres têm sobre os seus lábios. Para quem está insatisfeita, há uma solução minimamente invasiva e que tem se tornado cada vez mais popular: o preenchimento labial com Ácido Hialurônico.

Clique e Assine o 40EMAIS e ganhe acesso completo ao conteúdo exclusivo do Portal, como Workshops e Mentorias, além de muitos descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Este ácido é produzido naturalmente pelo nosso corpo. Além de aumentar o volume, pode ser usado para redefinir o contorno da boca, diminuir a exposição gengival, entre outros.

Sempre preconizo que avaliar a paciente antes de quaisquer procedimentos é muito importante. Cada ser é único. Resultados naturais sempre são os mais assertivos. O excesso nunca é recomendado.

Procedimento

Antes do procedimento, aplico uma medicação anestésica. O ácido hialurônico é injetado com uma agulha muito fina. A substância pode ser aplicada em um dos lábios ou nos dois. Varia de acordo com o objetivo proposto na avaliação com a paciente.

As aplicações são feitas em uma única sessão. A duração é em torno de meia hora. A periodicidade da manutenção varia conforme o caso.

Nos primeiros dias, é comum que a pele fique um pouco avermelhada ao redor dos lábios e que a região apresente inchaço. O resultado final pode ser conferido em algumas semanas.

Ainda que os efeitos indesejados sejam mínimos, este procedimento não é indicado para pacientes com inflamações nos lábios, doenças autoimunes e gestantes.

Preenchimento Labial

Preenchimento Labial

Dois casos de preenchimento nos lábios inferiores e superiores. Os resultados das fotos são de momentos após a aplicação (Imagens autorizadas pelas pacientes / Crédito: Divulgação). 

Dúvidas sobre o tema? Entre em contato através do Whatsapp (13) 99685-9861 http://whats.link/miyukiqueiroz. Neste número também é possível fazer o seu agendamento.

LEIA TAMBÉM

Miyuki Queiroz
0 0 vote
Classifique este artigo
Assine
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Eliza Sacoman
Eliza Sacoman
3 meses atrás

Preciso saber se o anestésico é forte, pois, sinto muita dor na área do rosto, lábios então…

Dra. Miyuki Queiroz
Responder para  Eliza Sacoman
1 mês atrás

Olá, Eliza. Agradeço pelo seu comentário.

Quanto ao anestésico, fique tranquila. Você não sentirá dor. Para maiores informações, entre em contato através do WhatsApp. Está linkado aqui. Fico à disposição para o que precisar.

Scroll to top
2
0
Por favor, comente.x
()
x