Preenchimento Labial com Ácido Hialurônico é minimamente invasivo e traz excelentes resultados

MIYUKI QUEIROZ

Por Miyuki Queiroz

Preenchimento Labial


Você passa o batom e o resultado não fica como gostaria? Sente que a sua boca não harmoniza com o restante do rosto? Pois, é. Estas são apenas algumas das queixas que as mulheres têm sobre os seus lábios. Para quem está insatisfeita, há uma solução minimamente invasiva e que tem se tornado cada vez mais popular: o preenchimento labial com Ácido Hialurônico.

Clique e Assine o 40EMAIS e ganhe acesso completo ao conteúdo exclusivo do Portal, como Workshops e Mentorias, além de muitos descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Este ácido é produzido naturalmente pelo nosso corpo. Além de aumentar o volume, pode ser usado para redefinir o contorno da boca, diminuir a exposição gengival, entre outros.

Sempre preconizo que avaliar a paciente antes de quaisquer procedimentos é muito importante. Cada ser é único. Resultados naturais sempre são os mais assertivos. O excesso nunca é recomendado.

Procedimento

Antes do procedimento, aplico uma medicação anestésica. O ácido hialurônico é injetado com uma agulha muito fina. A substância pode ser aplicada em um dos lábios ou nos dois. Varia de acordo com o objetivo proposto na avaliação com a paciente.

As aplicações são feitas em uma única sessão. A duração é em torno de meia hora. A periodicidade da manutenção varia conforme o caso.

Nos primeiros dias, é comum que a pele fique um pouco avermelhada ao redor dos lábios e que a região apresente inchaço. O resultado final pode ser conferido em algumas semanas.

Ainda que os efeitos indesejados sejam mínimos, este procedimento não é indicado para pacientes com inflamações nos lábios, doenças autoimunes e gestantes.

Preenchimento Labial

Preenchimento Labial

Dois casos de preenchimento nos lábios inferiores e superiores. Os resultados das fotos são de momentos após a aplicação (Imagens autorizadas pelas pacientes / Crédito: Divulgação). 

Dúvidas sobre o tema? Entre em contato através do Whatsapp (13) 99685-9861 http://whats.link/miyukiqueiroz. Neste número também é possível fazer o seu agendamento.

LEIA TAMBÉM

Miyuki Queiroz
0 0 votos
Classifique este artigo
guest
2 Comentários
Mais antigos
Mais novos Mais votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Eliza Sacoman
Eliza Sacoman
1 ano atrás

Preciso saber se o anestésico é forte, pois, sinto muita dor na área do rosto, lábios então…

Dra. Miyuki Queiroz
Responder para  Eliza Sacoman
10 meses atrás

Olá, Eliza. Agradeço pelo seu comentário.

Quanto ao anestésico, fique tranquila. Você não sentirá dor. Para maiores informações, entre em contato através do WhatsApp. Está linkado aqui. Fico à disposição para o que precisar.

Scroll to top
2
0
Eu quero saber a sua opinião. Comenta aqui em baixo e vamos discutir esse assunto!!x
()
x