Liniker, em novo álbum CAJU, lançado no último dia 26 de agosto de 2024, e já alcança bons números de acessos em suas plataformas digitais e esse número não para de subir – sucesso em nossos ouvidos e poros.
Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!
Na faixa Deixa Estar – já se tornou meu som de verão. Aliás, ela é perfeita para pensar como todo amor é mais saboroso no verão. Uma parceria com Lulu Santos que promove o groove, com o arremate lacração da afinação de Pabllo Vittar para elevar o tom deste frescor sonoro (aqui tem ficado no repeat).
|
|
Na faixa de abertura CAJU (seu alter ego), percebemos o amor que acabou de chegar, suas expectativas e esperanças desta relação, que começou gostosa e fluente na pele: “Quero saber se você vai atrás de mim no aeroporto / Pedindo pra eu ficar, pra eu não voar”.
Na faixa TUDO, o ritmo envolvente da batida sedutora dança com o canto lascivo: “Um beijo sem ensaio, tipo amor pra recordar”.
Na faixa NEGONA DOS OLHOS TERRÍVEIS, é um verão inteiro para se lambuzar ao ritmo desta parceria com a trupe do BaianaSystem ditando o swing sonoro.
Na faixa FEBRE, vemos um samba meticulosamente dedilhado e cantado, que chega incendiando essa expressão de paixão e amor.
Na faixa SO SPECIAL, uma faixa em inglês é uma parceria com o produtor Tropkillaz, que forma um resultado delicado e pronto para pista.
O álbum encerra com a faixa TAKE YOUR TIME E RELAXE, perfeita para fechar esse trabalho lindo de Liniker – trata-se de uma harmonia lenta que serve para a narração de uma carta que a artista escreve para ela mesma: “Querida Caju, bom dia”; um exercício poético e, ao mesmo tempo, a eloquente maneira de Liniker interpretar seus insights de vida e trajetória de suas experiências: “Eu pretendo passar o dia me observando atenta”.
Vida longa ao som bom (em um bom som).
Até a próxima.
MAIS NESSA COLUNA
Leia Também
|