De que o amor é importante, não há dúvida nenhuma, mas como estabelecer uma relação afetiva saudável e prazerosa? E como manter acesa a chama de um relacionamento estável? Muitas pessoas se sentem inseguras na hora da conquista e sedução e acabam adotando crenças limitantes que destroem a autoestima e dificultam o desenvolvimento de relacionamentos sólidos e felizes.
Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!
Outras, já com uma relação estabelecida, não sabem como recuperar a paixão e o desejo do início do relacionamento.
De uma perspectiva mais ampla, isso não chega a surpreender em um momento como o atual, em que o papel da mulher na sociedade e as formas de amar passam por muitas mudanças.
Hoje, mais do que nunca, é importante entender alguns princípios que regem o amor e a sedução. Na mitologia greco-romana, o relacionamento de Marte, o deus da guerra e do desejo sexual, com Vênus, a deusa da beleza e do amor, era uma referência para diversas reflexões sobre o papel das relações afetivas na vida das pessoas. Resgatar a referência do casal mais sexy da mitologia é um caminho seguro para promover uma reconciliação pessoal com esses princípios, que é fundamental para ter relacionamentos melhores.
Partindo da mitologia e suas representações na Astrologia e no Tarô, podemos tirar lições valiosas sobre a arte de conquistar, amar e ser amada e resgatar a essência do feminino e do masculino em si mesma, elementos essenciais para uma vida mais feliz.
O Cupido que na mitologia grega é Eros, o deus do erotismo, é filho de Marte e Vênus e se casou com Psiquê, a deusa da Alma, e a história do casal é interessante ser analisada também pois o erotismo é o alimento da alma.
No Mapa Astral é possível verificar onde estão Marte e Vênus e analisar sua relação com o amor e a sedução levando em consideração as informações do seu mapa.
Para aqueles que desejarem saber mais sobre o casal mais sexy da mitologia e como podem ajudar nas relações de hoje deixo abaixo alguns lembretes para nortear
– Marte: o deus da guerra, da conquista e do desejo sexual, suas qualidades e seus defeitos
– Vênus: a deusa do amor e da beleza, suas qualidades e seus defeitos
– Cupido: o filho de Marte e Vênus, chamado de Eros pelos gregos, é o deus do erotism
– Psiquê: a deusa da alma
– O casamento do Cupido com Psiquê e a lição de que o erotismo é o alimento da alma
No site www.virginiagaia.com.br é possível fazer o Mapa Astral gratuito e localizar onde estão Marte e Vênus.
MAIS NESSA COLUNA
Leia Também
![]() |
|