Quando você começa a cuidar da sua energia, você começa a atrair pessoas melhores, começa a atrair momentos melhores, começa a se sentir melhor.
Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!
Você enxerga a vida de outro jeito!
Tudo muda, tudo te surpreende e você aprende a reconhecer a importância do AMOR.
Tudo começa dentro de você.
Quando você cuida da sua energia, não importa em que ambiente você esteja, a luz está em você e nada te afeta.
A gente trabalha a nossa energia no dia a dia, na conduta cotidiana, nos sentimentos que emanamos, que produzimos em nós e nos outros… no pensamento, no temperamento e no caráter.
VOCÊ FAZ A SUA ENERGIA!
E já deve ter percebido que algumas ações têm o poder de drenar nossa energia enquanto outras ajudam a mantê-la elevada.
Você reforça certos estados de espírito através da repetição de seus próprios pensamentos e emoções.
Pensamentos obsessivos e sentimentos tóxicos consomem energia e atraem a negatividade. A gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional.
Adote esse hábito de agradecer. O simples ato de agradecer é capaz de aumentar seu nível de felicidade pessoal.
Tenha atitudes pró-ativas e elimine o hábito de reclamar e falar mal dos outros. Experimente não pensar nem falar nada de negativo. Tente passar 24 horas sem falar nada de negativo sobre o mundo, nem sobre ninguém, nem sobre você. Você vai ver como a sua vida muda!!!
Cuide da sua frequência, sua energia vital agradece.
Sua energia é tão importante quanto a sua saúde física, cuide bem dela! Ela é sua casa, portanto a mantenha em dia.
Está tudo absolutamente certo e na mais perfeita ordem divina. Façamos a nossa parte e confiemos no plano. A Luz de Deus nunca falha e está tudo absolutamente certo e na mais perfeita ordem divina.
MAIS NESSA COLUNA
Marcia Pugliesi
Márcia Pugliesi. Especializada na Numerologia e terapia Humanista. Atuo há 25 anos com esta ciência.
Leia Também
|