Nossa vogais = nossas emoções


vogais

As vogais do nosso nome traduzem aspectos do nosso emocional. Saiba mais curiosidades sobre os nomes que possuem vogais duplas como: MarcIA, LOUrdes, LEOnardo, e vogais triplas como JOÃO

Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!

Quando lidamos com vogais, a primeira vogal sempre é mais forte, mas o efeito da segunda vogal nunca deve ser esquecida. 

Com duas vogais, estamos trabalhando com duas vibrações numéricas particulares de cada uma e, assim, com a combinação das duas. Seguem breves explicações características de duas vogais juntas:

Quando as vogais estão juntas:

A I – Ambição e inspiração. Há possibilidades de grande iluminação, deve-se tomar cuidado com a indecisão, isto poderá ser um problema.

Continua após a publicidade

A U – Aspiração resultando em frustração e inatividade. Deve ser usada para desenvolver a capacidade mental e criativa.

A Y – Ambição que pode ser enfraquecida por não resistir à indecisão. Sentimentos de insegurança e inferioridade podem ser disfarçados, mas estão presentes e precisam ser combatidos.

E A – Energia e ambição se combinam para dar força a um progresso e sucesso consideráveis, se usadas corretamente. Preste atenção à voz interior que nos dá a direção correta; não deixe o ego, razão ou sentimento alterar essa orientação.

E E – Energia entusiástica que pode provar excesso de poder. A tendência é de mudar rapidamente e, assim, não se obter o valor completo das situações, associações, ideias e aprendizagens.

E O – Entusiasmo que é dirigido para a obediência ou abusos. Harmonia deve ser procurada para que os aspectos espirituais e inspirativos possam se desenvolver ao máximo.

E U – Energia combinada com surpresa sobre o que fazer com ela, poder, ambição, atividades, empresas, tudo é evidente aqui e há também possível agitação. Há grande precisão de entendimento da vida e da natureza humana, para procurar e investigar, vender ideias e crenças  aos outros.

I A – Intensidade e super sensibilidade podem ser os problemas. O desejo de guardar-se pode gerar confusão e conflito. Habilidades artísticas são fortemente indicadas.

O A – Ganhar inspirações. O perigo aqui está no desejo de ganho pessoal e poder, que pode ofuscar a beleza e a força escondidas. A natureza emocional é forte e pode dirigir os aspectos inspirativos e espirituais que é o reverso do melhor método de direção.

O E – As qualidades e tendências são as mesmas da combinação E O. Aqui, entretanto, a tendência para o convencional e tradicional pode ser mais forte.

O I – As qualidades e tendências da combinação I O estão aqui, embora esta influência possa tornar alguém mais interessado. Habilidades artísticas tendem mais para as que envolvem cor e harmonia.

O U – Obter compreensão parece ser a questão do amor pela beleza, especialmente a música, está indicado. Sentimentos fortes podem inibir a forte natureza intuitiva. Pode haver um problema em controlar as emoções e há uma forte tendência de ser super interessado pelos prazeres físicos.

O Y – Sobrenatural ou mística. Esta influência é muito espiritual, ética e idealista. A habilidade de aconselhar os outros está em evidência e deve também ser aplicada para si mesmo.

O E – Admiração pelo sobrenatural, um desejo de saber e compreender o mundo desconhecido, que pode provar ser um problema se não levar em conta que ainda temos que viver neste mundo. A natureza responsável deve ser dirigida para dar esclarecimento aos outros.

U A – Atividade perigosa que pode levar a ideias construtivas e produtivas são as riquezas destas influências. A natureza emocional é forte e pode sobrepujar a intuição que tentar guiá-la.

U I – Imaterialmente fora do comum é a possibilidade desta influência. Fortemente  guiada pelos sentimentos, a tendência é ser impulsivo, o que pode trazer problemas. Há necessidade de seguir a sua própria intuição e de governar às emoções.

VOGAIS TRIPLAS 

As vogais triplas são definidas pela pronúncia. No caso do tritongo, como por exemplo, LOUISE, todas as três influências e seu total devem ser consideradas. A influência da primeira vogal é sempre a mais forte. 

O efeito é semelhante à combinação OUI, temos as vibrações do três, seis e nove, com a influência seis mais forte porque é na verdade a primeira vogal. 

Ao mesmo tempo, o nove é bem forte porque também é a soma das outras duas vogais e também o total das três vibrações. 

Nestes três números há grande harmonia e força, se usados corretamente.

AS EMOÇÕES SÃO UMA FORÇA PODEROSA E PRECISAM SER GUIADAS PELA NATUREZA INSPIRATIVA, A QUAL É IGUALMENTE FORTE.

As crenças podem tender para o ortodoxo e os desejos pretendidos por alguém com esta influência. 

Harmonia, beleza e outras pessoas são necessárias. É preciso ser generoso.

Qual a sua combinação?! 

Marcia Pugliesi  Numeróloga

Celular: 11 97559-1469                   www.marciapugliesi.pro.br

Fotos colunistas marciapugliesi - 40EMAIS

Marcia Pugliesi

Márcia Pugliesi. Especializada na Numerologia e terapia Humanista. Atuo há 25 anos com esta ciência.

Gestão de Qualidade em Empresas de Turismo!

Gestão de Qualidade em Empresas de Turismo!

Será que as salsichas são feitas de jornal?

Será que as salsichas são feitas de jornal?

A Revolução da Inteligência Artificial na Produção Musical

A Revolução da Inteligência Artificial na Produção Musical

Birdwatching na Baixada Santista! Será?

Birdwatching na Baixada Santista! Será?

cropped cabecalho - 40EMAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =

Scroll to top
Assine