A alegria do retorno


retorno

Depois de quase 12 anos, Kleiton Lima voltou ao comando das Sereias da Vila, a equipe de futebol feminino do Santos. Ele foi anunciado no início da última semana e concedeu entrevista coletiva de apresentação na sexta-feira (2). Ou seria reapresentação? Afinal, o treinador é mais do que conhecido na Vila Belmiro. retorno

Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!

Explico: Kleiton Lima é um dos símbolos da fase vitoriosa das meninas santistas. Com ele à frente, as Sereias da Vila venceram a Libertadores (2009 e 2010), a Copa do Brasil (2008 e 2009), o Campeonato Paulista (2007 e 2010), a Liga Nacional (2007), e a Copa Mercosul (2006).

O retorno de Kleiton, surpreendente pelo tempo que se passou, não deixa de ser um alento ao time, que viu sua hegemonia no futebol feminino ser dividida – e até mesmo superada – por outras equipes, em meio à visibilidade cada vez maior que a modalidade foi ganhando em termos televisivos.

Por outro lado, Kleiton Lima lembrou que, atualmente, a estrutura é maior que em 2010, quando foi demitido. A comissão técnica tinha em torno de quatro ou cinco pessoas. Hoje são 16. E mais do que isso: a alegria do treinador estava estampada no rosto e no discurso.

Continua após a publicidade

“As Sereias nunca podem ser não colocadas como não protagonistas, pela tradição e pela história, pelas conquistas e também por essa condição de estrutura que o Santos está oferecendo. Se nós vamos bater em três meses (até o fim da temporada) um título eu não posso garantir, mas eu garanto muito trabalho e empenho”, sentenciou.

Fotos colunistas Ted Sartori - 40EMAIS

Ted Sartori

Jornalista nascido em Santos em 1979, com extensa carreira na cobertura esportiva, especialmente do Santos FC, atuando em veículos como A Tribuna, Expresso Popular, Santaportal, e Portal Mais Santos.

Empreendedor: transforme estratégia em ação com o Plano Operacional

Empreendedor: transforme estratégia em ação com o Plano Operacional

Por que os homens deixaram de usar chapéu?

Por que os homens deixaram de usar chapéu?

Você quer dias melhores?

Você quer dias melhores?

Elogie, agradeça e nada além!

Elogie, agradeça e nada além!

cropped cabecalho - 40EMAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nineteen − fifteen =

Scroll to top
Assine