É impossível de se escolher o que foi mais importante para determinar a vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Grêmio, neste domingo (20), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. bola
Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!
Foi incrível a festa da torcida, que voltou ao estádio após punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Já tinha esgotado os ingressos em poucas horas durante a semana e, no dia da partida, recebeu o time de uma forma incrível. Fora o sal grosso, que também reapareceu e que tinha ficado famoso em 2021, antes de um triunfo igualmente épico sobre o mesmo Grêmio.
![]() |
|
![]() |
|
Foi impressionante a entrada de Soteldo no segundo tempo. Os gaúchos abriram o placar com Cristaldo, mas o venezuelano mostrou o que sabe: deu as duas assistências para as duas bolas na rede do Santos, primeiro de Marcos Leonardo e, depois, de Furch, seu primeiro com a camisa do Peixe.
Foi sobrenatural o que aconteceu com a bola despachada do campo de defesa santista e que, por obra de um efeito, não saiu pela lateral (há quem diga que foi o espírito de Pelé que evitou e, levando em conta a magia do estádio, dá para acreditar) e deu prosseguimento ao rápido contra-ataque que originou o gol do argentino Furch.
Foi o primeiro jogo de Diego Aguirre no comando em um jogo em casa.
Deu para escolher? É difícil, mas ainda fico com o sobrenatural da bola, por mais que o futebol seja decidido com bola na rede.
MAIS NESSA COLUNA
Ted Sartori
Jornalista nascido em Santos em 1979, com extensa carreira na cobertura esportiva, especialmente do Santos FC, atuando em veículos como A Tribuna, Expresso Popular, Santaportal, e Portal Mais Santos.
Leia Também
![]() |
|