O Santos empatou por 2 a 2 na Vila Belmiro com o Botafogo, que é líder do Brasileirão com folga. Levando em conta a atual penúria do Peixe, o resultado é alentador, pois uma derrota era mais do que certa. Bem, quase. empate
Aproveite descontos exclusivos em cursos, mentorias, eventos, festas e muito mais assinando o Clube 40EMAIS agora! Além disso, ganhe descontos em lojas, restaurantes e serviços selecionados. Não perca tempo, junte-se ao nosso clube!
O roteiro da vitória santista foi desenhado com perfeição. O time abriu o placar com Marcos Leonardo no primeiro tempo. O atacante ampliou aos 36 minutos da etapa final. Tudo sem a menor possibilidade de reação por parte dos cariocas, que nada faziam para isso.
Dizem que há coisas que só acontecem com o Botafogo. Com o Santos também. Como levar dois gols em cinco minutos, sendo um deles em bola aérea, problema do Peixe desde a fundação, em 1912.
O Santos empatou por 2 a 2 na Vila Belmiro com o Botafogo,.que é líder do Brasileirão com folga. Repeti a frase para que, você, leitor analise. O técnico Paulo Turra preferiu valorizar o resultado, certamente como um artifício psicológico, e arrematou dizendo que o torcedor estava orgulhoso. Foi mesmo uma boa? O futuro dirá.
MAIS NESSA COLUNA
Leia Também
|